terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo Tempo na ExpoCristã

Jacareí, SP… [ASN] A maior feira de produtos cristãos da América Latina acontecerá no período de 7 a 12 de setembro. A equipe de jornalismo da Rede Novo Tempo estará cobrindo a Feira durante toda a semana, inclusive na sua montagem, no dia 6.

A televisão fará uma hora de programação ao vivo no sábado à noite e, possivelmente, alguns programas serão apresentados do estúdio montado dentro do stand. A rádio estará com estúdio para gravar entrevistas e colocá-las em rede.

A gravadora lançará o Cd “O Dia Enfim Chegou”, do quarteto Arautos do Rei, numa apresentação especial no Centro Cultural da Expo, um lugar reservado para 120 convidados, com excelente acústica e pronto para gravações. Este espaço é todo de vidro e permitirá às pessoas que estiverem circulando assistirem ao programa que estará acontecendo. Já está confirmada a participação de Laura Morena e possivelmente de Melissa Barcelos. As duas cantoras estarão com seus lançamentos na Expo Cristã: Laura Morena, Cd Manhã, e Melissa Barcelos, Cd Em Adoração.

http://novotempo.com/blog/2010/08/novo-tempo-na-expocrista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário