terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segundo semestre da gravadora Novo Tempo com muitos lançamentos!



Acaba de chegar: Cd Igl3sias, trio formado pelos irmãos Felipe, Gabriel e Lucas, jovens de 16 a 23 anos. Os rapazes começaram compondo para os Cds do pai, Fernando Iglesias, e também cantavam juntos nas igrejas e eventos. Um grande número de músicas compostas por momentos de seu dia a dia logo transformou-se em um sonho: gravar um trabalho para jovens. “Igl3sias” é um Cd contemporâneo que preenche uma lacuna para jovens adolescentes mas agrada muito a todos que ouvem.

Outro trabalho que desponta é o tão esperado Cd Manhã de Laura Morena. A cantora continua participando do grupo Novo Tom mas agora com o pé na estrada com sua carreira solo. O trabalho foi gravado no período de férias da cantora e do produtor do Cd, o maestro Williams Costa Jr. e levou algum tempo o que gerou uma grande expectativa no público. As canções são uma expressão da forte experiência que teve com Deus durante as gravações, quando passou, inclsuive, por uma delicada cirurgia nas cordas vocais correndo o risco de não poder mais cantar. A bênção de Deus, a cura e a certeza de que seu ministério é cantar estão nas músicas que compõe o trabalho.

Seu lançamento será no dia 15/11, 17h, no Teatro Gazeta em São Paulo.

Melissa Barcelos traz o Cd Em Adoração dando continuidade ao seu trabalho de cantar músicas de louvor e gratidão ao Criador. Temas iluminados que nos colocam na presença de Deus.

Arautos do Rei lança o Cd O Dia Enfim Chegou, que estará à venda a partir do dia 01/09. Um dos trabalhos mais marcantes já lançados. Sem perder a tônica sobre a volta de Jesus, sua característica principal, o quarteto inova num trabalho moderno e muito bem produzido. Quem comprar seu cd até o dia 31/08 pelo 0300 789 11 11 ganhará um lindo poster exclusivo da mais recente formação.

Quando se trata de fazer o homem olhar para Jesus através da música a gravadora Novo Tempo não mede esforços. Lindos testemunhos nos chegam diariamente de vidas alcançadas e abençoadas pela música. Esta é a razão de existir de nosso trabalho e você faz parte deste ministério orando, cantando, adquirindo e divulgando nossa música!

Lúcia H. Cardoso – Marketing e divulgação

http://novotempo.com/blog/2010/08/da-gravadora-novo-tempo-com-muitos-lancamentos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário