domingo, 6 de fevereiro de 2011

Iveline lança CD Sonho de Deus


Foi lançado ontem, na Gravadora Novo Tempo, o oitavo álbum da cantora Iveline. O CD ‘Sonho de Deus’ é uma produção de Gilberto Apolinário, esposo da cantora, e traz músicas como ‘Laços de amor’, ‘Sonho de Deus’ e ‘Dá-me teu coração’.

Durante o lançamento do CD, Iveline participou do programa Freqüência Novo Tempo e contou um pouco sobre sua carreira. A cantora também falou sobre a alegria que sente em cantar para Deus. De acordo com ela, a maior satisfação está em ver as pessoas se sentirem tocadas através de suas canções. “O que me deixa mais feliz é quando uma pessoa vem falar comigo contando que se converteu ou voltou para Cristo porque me ouviu cantando. Isso me deixa muito agradecida a Deus, porque não sou eu, mas Ele quem toca o coração das pessoas”, explica.

Iveline possui uma carreira musical de 13 anos e, sempre acompanhada pela família, gravou oito CDs, viajou por vários estados brasileiros e participou em outros projetos musicais.

Mais informações sobre o lançamento de Iveline no site:

http://www.iveline.com.br

por Patrícia Matter

Fonte: http://novotempo.com/radio/2011/02/04/iveline-lanca-cd-sonho-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário