sábado, 3 de julho de 2010

Igreja Adventista tem novo presidente


A Igreja Adventista do Sétimo Dia tem novo presidente. É o pastor Ted Wilson, 60 anos, casado, pai de três filhas. Wilson é americano e, além de atuar em seu país, foi missionário na Rússia e África, onde liderou a igreja em Costa do Marfim. Substitui o pastor Jan Paulsen, norueguês, que presidiu a igreja por quase onze anos.

A escolha de Ted Wilson aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, dia 25. Nos últimos dez anos ele foi um dos vice-presidentes da igreja, com sede em Washington. Seu pai, Neal Wilson, também dirigiu a Igreja Adventista de 1979 a 1990.

A cada cinco anos a Igreja Adventista do Sétimo Dia reúne representantes dos mais de duzentos países do mundo onde está organizada. Desta vez o encontro acontece em Atlanta, nos Estados Unidos. Dois mil delegados, representando mais de 17 milhões de membros, escolherão os demais líderes mundiais como também os das treze regiões administrativas da igreja no planeta.

A assembléia mundial, que iniciou ontem, dia 24, encerrará no sábado, dia 3 de julho. A Rede Novo Tempo de Comunicação está fazendo a cobertura do evento com boletins ao vivo (rádio) e programas especiais (televisão).

Tirado do link: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2010/06/29/igreja-adventista-tem-novo-presidente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário