sábado, 3 de julho de 2010

Está na Bíblia ganha versão em quadrinhos


O programa Está na Bíblia tem uma novidade para as crianças e adolescentes! Agora, os textos mais curiosos da Bíblia ganharam sua versão em quadrinhos. Todas as semanas o produtor do programa Está na Bíblia publicará tirinhas desenhadas sobre esses textos em sites e jornais.

Esta é a maneira que o Está na Bíblia encontrou para ensinar ao público infantil sobre a importância da leitura da Bíblia. E isso o programa sabe fazer há mais de 10 anos. Criado em 1997 pelo pastor Amilton Menezes, na Rede Maranatha, o Está na Bíblia utiliza textos curiosos presentes nas sagradas escrituras para mostrar a importância dos conselhos de Deus.

O programa deu resultados e hoje centenas de ouvintes participam da leitura diária da Bíblia. É importante ressaltar que a maioria desses ouvintes jamais havia feito este tipo de leitura por completo ou sequer lido algum versículo bíblico. No entanto, por meio deste programa, ouvintes das mais diferentes religiões e regiões do Brasil puderam ouvir os conselhos de Deus na Bíblia.

Para saber mais informações sobre o Está na Bíblia entre no site: www.novotempo.com/radio

Link: http://novotempo.com/radio/2010/06/23/esta-na-biblia-ganha-versao-em-quadrinhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário