sexta-feira, 8 de março de 2013

Luiz Claudio: mais uma novidade no cast Sony Music

São 25 trabalhos gravados ao longo de uma carreira com mais de 30 anos de estrada. Inúmeras canções de sucesso no repertório. Uma trajetória de muito trabalho, seriedade, chamado missionário e música de qualidade. Sempre atuando de forma independente, com uma agenda intensa de ministrações e apresentações no Brasil e em vários países. Depois de tantos anos, por mais incrível que possa parecer, somente em fins de 2012, o cantor associou-se a uma gravadora para o lançamento de um novo projeto.

Em parceria com a Sony Music e o selo LC Produções, chega ao mercado o projeto "Luiz Cláudio e Amigos", álbum que reúne vários nomes da música gospel nacional e um repertório que mescla canções inéditas com grandes clássicos da música cristã. Gravado ao vivo no Ginásio Miécimo de Carvalho, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o álbum conta com participações de Laura Morena, Rafaela Pinho, Etienne, Grupo Em4, Ronaldo Fagundes, Art Trio, entre outros. E finalizando o álbum, Luiz Cláudio incluiu uma linda canção em homenagem à sua mãe falecida no fim do ano passado.

Além de desenvolver uma carreira artística ao longo dos anos, Luiz Cláudio está à frente de um projeto de apoio a jovens cantores. Através de sua produtora, Luiz Cláudio mantém o projeto "Novos Talentos" proporcionando a dezenas de jovens a realização do sonho de gravar um trabalho e seguir numa carreira artística.

Mesmo tendo começado a cantar aos 8 anos de idade e de ter gravado seu primeiro LP ainda na juventude, aos 18 anos, Luiz Claudio apenas definiu que deveria seguir na carreira artística após um fato trágico que marcou sua vida. Em 1990, o jovem Luiz Cláudio foi interceptado por bandidos, em plena Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Os bandidos tinham como objetivo executar Luiz Claudio, acreditando que se tratava de outro bandido opositor. Os tiros foram disparados contra Luiz Claudio e milagrosamente nenhuma bala o atingiu. Naquele momento, Luiz Claudio entendeu o seu chamado para o ministério de propagação da Palavra de Deus, juntamente com sua família.

Casado com Mary Carvalho há 28 anos e pai de Junia Lane, Lorena e Etiene, Luiz Claudio mantém uma agenda de inúmeras apresentações por todos os cantos deste país e exterior. Com o lançamento de "Luiz Claudio e Amigos" pela Sony Music, o cantor pretende ampliar consideravelmente o alcance de sua mensagem e arte. "Além de lançarmos o novo álbum, estamos providenciando a distribuição digital de todo o meu catálogo. Em breve, todos poderão usufruir de minha obra nos formatos físico e digital. E com relação ao meu novo CD e momento, só posso agradecer a Deus por tudo! Estamos motivados a fazer a diferença na divulgação do Evangelho!"

O CD "Luiz Claudio e Amigos" já está disponível nas principais lojas do país. Informações sobre agenda e ministério do cantor através do http://facebook.com/lc.luizclaudio

Fonte: https://www.facebook.com/notes/sony-music-gospel/luiz-claudio-mais-uma-novidade-no-cast-sony-music/486121271451711

Nenhum comentário:

Postar um comentário