quarta-feira, 13 de março de 2013

CLIPE -> Jonatas Ribeiro - Bem Aventurados

Não há mais tempo para brincar de ser cristão. Não há mais tempo de oscilarmos entre o bem e o mal como se o céu fosse uma realidade distante ou como se Deus fosse só um mito. Não há mais tempo de ministrarmos, louvarmos, pregarmos apenas para mostrar o que sabemos fazer, de sermos generosos, benevolentes só para compensar nossas atitudes desprezíveis.
Não há mais tempo de alimentarmos uma vida dupla com a família, esposa, amigos e colegas de trabalho como se pudéssemos enganar ao próprio Deus. COMO SE PUDESSEMOS ENGANAR A NÓS MESMOS.

É tempo de mostrar o caráter de Cristo, é tempo de anunciar pra todos, quais os princípios que adotamos para nossa vida, ainda que nos custe os sonhos, que quebre protocolos, ainda que ofenda quem tanto admiramos.

É tempo de investirmos unicamente nos tesouros celestes de nos reconciliarmos com Deus e com os homens, de pedirmos perdão, de não termos vergonha de confessarmos, de dizer quem somos para nossos vizinhos, para nós mesmos.
É tempo de escolhermos esperar a volta de Jesus com o coração cristalino, confiantes que no amor de Deus somos mais que vencedores.

O CAPÍTULO da história que exige a nossa FIDELIDADE MAIS SINCERA, NOSSO AMOR MAIS GENUÍNO, NOSSA RELIGIÃO MAIS PRÁTICA, CHEGOU...
QUE LEVANTEM-SE OS BEM AVENTURADOS!!!
Fonte: Jonatas Ribeiro - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário