quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Damaris Reimann lança seu mais novo trabalho para Gravadora NT!

Desde criança, Damaris cantava na igreja. Com o falecimento de sua mãe em 2003, a cantora enfrentou uma fase muito difícil e parou de cantar.

Em 2008, decidiu gravar o primeiro CD para levar a palavra de Deus às pessoas através da música. A partir daí, Damaris enxergou a música não só como um dom, mas como ministério.

Em 2009, foi indicada ao Troféu Talento na categoria melhor clipe com a música Meu Jesus.

E agora, em 2013, Damaris lança o segundo álbum com o selo da gravadora Novo Tempo.

O repertório do novo CD foi escolhido pela cantora, baseado nas histórias da Bíblia que mais a emocionam. Contém 13 músicas inéditas de compositores brasileiros, que trazem os temas de uma forma simples e direta com linguagem do cotidiano. As canções falam sobre confiança em Deus, adoração, salvação e vida eterna.

Outra novidade é a participação dos cantores: Tatiana Costa, Testify Trio, Paulo Zuquini, Fernando Cesar e Marlon Miranda.

O CD é duplo (cantado + playback) e está disponível por R$ 21,90 no telefone: 0300-789-1111 (custo de ligação local) ou no site www.novotempo.com/gravadora


Fonte: http://www.gospelmusiccafe.com/portal/noticia/get_noticia/damaris-reimann-lanca-o-cd-privilegio-com-o-selo-novo-tempo#.UPbYTfLAl-O 

Nenhum comentário:

Postar um comentário