quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DICA DE LIVRO: Locomotiva



LIVRO LOCOMOVIDA - ARINEY OLIVEIRA - SUPER LANÇAMENTO

Uma Viagem pelos trilhos rústicos da vida na companhia do Dono da existência. Isso é Locomovida. A história da jornada humana e a transformação da alma quando se encontra consigo mesma e com seu criador. Brutalmente honesto, majestosamente singelo, poético e emocionante, Locomovida apresenta um quadro completamente desnudado da contradição humana em busca por significado e intimidade, e da força divina atuando nessa dualidade.
Mais do que um livro, Locomovida é um manual de transformação interior. É o relato da mudança ocorrida na vida do autor pelo hábito da oração. Autobiográfico, filosófico, espiritual e profundamente revelador, Locomovida mostra os caminhos e descaminhos do homem em busca da felicidade, abrindo espaço para a reflexão a respeito do que realmente importa.
Seu universo será questionado e as suas verdades abaladas pelo poder do amor que estende a mão e resgata o seu ferido por si mesmo. Um amor que se manifesta em todos os instantes, em todas as fraquezas, durante todos os momentos da jornada. Um amor que nos leva a salvo de nós mesmos, e que nos tira de nossa prisão existencial. Um amor que dirige o trem da vida até seu destino final.
Locomovida: a história de uma viagem na direção da eternidade.
Número de Páginas: 358
Editora: ABBO
Distribuição: Total Gospel

Fonte: http://www.lojatotalgospel.com.br/products/Locomovida%252dLivro-Ariney-Oliveira%252dReflex%F5es-Sobre-a-Intimidade-Com-Deus-na-Jornada-Humana..html

Nenhum comentário:

Postar um comentário