segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NESTA TERÇA - Entrevista com Ana Beatriz!



Você não pode perder mais uma entrevista! Ela é mais uma querida no meio musical adventista, gravou seu primeiro CD, e único por enquanto, aos 17 para 18 anos intitulado Para Quem Nada Tem pela Gravadora Novo Tempo!
Esse CD teve músicas marcantes como NOVO LAR, PRA QUEM NADA TEM, RUMO AO MAR, SOU ESCOLHIDA enfim o CD todo marcou hehe dificil dizer qual é a mais linda, qual a mais toca!
Assista ao vídeo NOVO LAR que faz parte do DVD Novo Tempo In Concert:


Hoje aos 22 anos continua levando a mensagem de DEUS para os que nada tem e que precisam receber uma palavra amiga através dos louvores!
E nesta terça (01/03) teremos a honra de termos ela por telefone falando um pouco de seu ministério abençoado!


E você pode interagir fazendo sua pergunta pelo interativo-fm98.7@hotmail.com ou pelo nosso twitter.com/pginterativo!
Esse BATE PAPO será gravado e arquivado aqui no nosso blog e você que não mora aqui em Amontada-Ce poderá ouvir!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

domingo, 27 de fevereiro de 2011

4.015 DIAS DE LOUVOR AO NOSSO DEUS


O trio baiano Art Trio irá lançar CD e DVD para comemorar seus 12 anos de ministério de louvor com a mesma formação. O material, que terá como título 4, 015 Dias de Louvor, será lançado ainda este mês e terá músicas inéditas e canções que já fizeram sucesso durante a carreira do grupo .

O Art Trio é formado pelos cantores Marcos Lima, Diene Silva e pela cantora Darlene Lima, que gravou o CD solo ‘Ele te Escolheu’. O novo trabalho terá participações especiais de cantores como Luiz Claudio, Rafaela Pinho, Família Soul e Coral do Iaene. Em Abril o Art Trio também irá lançar o primeiro disco de uma séria que trará músicas do Hinário Adventista.

Entre em contato com o Art Trio através do site www.arttrio.com.br

ENQUETE: ESPECIAL DO MÊS DE MARÇO!


Já pensou um Programa inteirinho com a Tatiana Costa ou com a Iveline? Pois chegou a sua chance! Você pode votar durante o mês de Março pelo nosso blog e pelo telefone!
Esse especial vai acontecer no dia 29/03 na Rádio Aracatiaçú FM 98.7 ao meio dia! Talvez daqui pra lá você que mora fora de Amontada poderá ouvir o Programa pela net! Aguarde! Mas aproveite e vote!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

Nova Música da cantora Etiene Pires!

Ouça a música Ele Vem tema do novo CD da cantora Etiene Pires pela LC Produções:


Espero que você goste!

Siga Etiene Pires - twitter.com/etienepires - e fique por dentro das novidades do seu novo CD que já foi pra fabrica e em breve estará nas lojas pra você adquirir!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VEM AI MAIS UM LANÇAMENTO...


Clique em cima para ampliar!


ENQUETE: DESTAQUE MUSICAL - 03/03/11:


Na enquete passada quem venceu foi o Leonardo Gonçalves com Getsemani, ganhou com 14 votos contra 10 votos para o Kelwin Ramos (vencedor de 3 enquetes do Destaque Musical)! Pelo nosso blog ficou empate com 4 a 4 mas o pessoal decidiu por telefone e Leonardo Gonçalves continua nessa enquete agora disputando o DESTAQUE MUSICAL com a sua prima Laura Morena!
1ª OPÇÃO - Leonardo Gonçalves com Getsemani
2ª OPÇÃO - Laura Morena com Antes Você Precisa Crer
Clique e ouça a enquete:


Um grande abraço!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RECEITA DO DIA: Bolinho de Mandioca (22.02.11)


INGREDIENTES:

3 xícaras de mandioca cozida e amassada
1/2 maço de cheiro-verde picado
1/2 xícara de queijo de minas curado ralado
1/2 xícara de farinha de trigo
Óleo para fritar
Sal e pimenta-do-reino moída a gosto.

MODO DE PREPARAR:

Coloque a mandioca numa tigela, junte o cheiro-verde, o queijo, o sal e a pimenta. Mexa com uma colher ou sove com as mãos até obter uma massa homogênea. Com a massa, modele 20 bolinhas, empane-as na farinha de trigo e reserve. Leve ao fogo uma panela com óleo. Assim que estiver bem quente, frite, aos poucos, as bolinhas até dourar. Retire do fogo e coloque sobre toalha de papel.

Fonte: http://iasdonline.com.br/bolinho-de-mandioca/

CLIPE -> Kelwin Ramos - Uma Luz

Assistam ao clipe UMA LUZ com Kelwin Ramos participação especial do Kelwilly, essa música já venceu 3 enquetes e ainda continua na disputa! Assista em 1ª mão aqui no nosso blog o clipe desta música que já é um sucesso no Programa Interativo!



Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mudança climática revela corpos e objetos escondidos na neve


Criança inca morta há 500 anos e encontrada congelada no alto de vulcão na Argentina é exibida em museu do país.

O piloto de avião Rafael Benjamín Pabón foi encontrado sentado em seu assento, com o cinto de segurança afivelado e cara de quem estava dando uma cochilada. Seu cabelo preto, não muito curto, caía sobre seu ombro. Pabón estava congelado desde 1990.

Seu avião, um cargueiro, havia se chocado naquele ano contra o Huayana Potosí, uma montanha de mais de seis quilômetros de altitude na região de La Paz (Bolívia).

O boliviano foi encontrado recentemente por um alpinista, que ficou tão chocado ao esbarrar em um cadáver que resolveu carregá-lo montanha abaixo. Sua mãe está viva e vai poder enterrá-lo.

Pabón, que tinha 27 anos ao morrer, entra para a lista de cadáveres revelados pelo aquecimento global, que proporciona degelos inéditos em vários lugares do mundo.

Um deles era o copiloto de Pabón, trazido de volta para fora da neve pelo verão de 1997 o terceiro membro da tripulação, um mecânico chamado Walter Flores, ainda não foi encontrado.

Além da dupla, já foram encontradas desde três crianças incas nas montanhas da Argentina até soldados austríacos da Primeira Guerra Mundial que morreram lutando nos Alpes italianos.

Os soldados ao menos morreram lutando. Em 2005, foi encontrado o corpo de Leo Mustonen. Ele era piloto de 22 anos da Força Aérea americana e, em 1942, treinava para servir na Segunda Guerra.

Não estava em treinamento à toa: enquanto praticava, acabou batendo o seu avião em uma montanha da Sierra Nevada, na Califórnia. Ficou 63 anos por lá. Em 2006, foi finalmente enterrado em sua cidade natal, em Minnesota (norte dos EUA).

Outros cadáveres, mais antigos, não chegam nem a ser reconhecidos. Um deles é um misterioso e solitário homem que vivia no norte do Canadá, uma região muito fria, há 550 anos.

Todos esse corpos, em função do frio extremo das regiões em que foram encontrados e do ar seco, ficaram mumificados. Trata-se da neve fazendo com os corpos o que os egípcios faziam com resinas e óleos.

A grande preservação dos corpos chama a atenção mesmo dos cientistas. Os cadáveres intactos impressionam.

OS 29 DO ILLIMANI

Ainda assim, não são apenas corpos que estão sendo localizados. Vários pedaços do próprio avião de Pabón, por exemplo, foram desenterrados. Mas o caso mais misterioso é o de um Boeing 727, operado pela empresa Eastern Air Lines, que caiu na Bolívia em 1º de janeiro de 1985.

Em 2006, uma equipe de alpinistas no monte Illimani, segundo ponto mais alto do país, redescobriu os destroços do avião, que caiu no local pouco depois de decolar.
A questão é que nenhum dos corpos dos 29 passageiros foi encontrado, nem na época do acidente e nem durante a escalada de 2006.

Para o alpinista Roberto Gómez, 28, que se deparou com parte da fuselagem do Boeing, porém, trata-se apenas uma questão de tempo –as geleiras estão derretendo como nunca antes, diz.

Ele já achou fotografias e roupas de crianças. “Os corpos e a caixa preta ainda estão em outro lugar no gelo”, diz ele, ansioso.

Gerald Holdsworth, glaciologista no Instituto Ártico da América do Norte, na cidade de Calgary (Canadá), também está, se é que se pode usar a palavra, otimista.

“Ainda há grandes bancos de neve em locais promissores e muitas geleiras dos mais diferentes formatos, tamanhos e orientações. Por isso, as descobertas podem continuar acontecendo por um longo tempo.”

Fonte: www.folha.uol.com.br, com informações do The New York Times.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

CLIPE -> Iveline - O Sonho de Deus


Clipe da nova música da cantora Iveline! Espero que você tenha gostado! Comente!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

CLIPE -> Iveline e Gilberto Apolinário - Tudo Enfim


Essa é para os casais de namorados e casados também!
Reflitam na letra dessa música!

Sigam a Iveline no Twitter: twitter.com/ivelineiveline

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ENQUETE: DESTAQUE MUSICAL - 24/02/11:



As opções desta semana para você votar é:

1ª OPÇÃO - Kelwin Ramos com Uma Luz
2ª OPÇÃO - Leonardo Gonçalves com Getsemani

Clique e ouça as opções e vote:


Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

Pela 3ª Vez!

Nesta quinta-feira (17/02) Kelwin Ramos ganha o DESTAQUE MUSICAL pela 3ª vez! O resultado foi este abaixo:
Ainda teve os votos por telefone!
Agora será que na próxima quinta ele irá continuar? Você que vai decidir!

Um grande abraço!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RECEITA DO DIA: Patê de Soja (15.02.11)


INGREDIENTES:

- 1 1/2 xícaras de soja cozido
- 1/2 quilo de tomate maduro
- 1 colher de sopa de queijo ralado
- 1 colher de sopa de óleo ou margarina
- 1 cebola picadinha
- 2 dentes de alho amassados
- Cheiro verde picado
- Sal a gosto

MODO DE PREPARO:

- Moa o soja.
- Escalde os tomates e passe-os pela peneira.
- Doure os temperos na margarina, acrescente o soja moído e a massa dos tomates, e deixe depurar.
- Retire do fogo e junte o queijo ralado. Pode usá-lo sobre o pão quente ou frio.


http://iasdonline.com.br/e/

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Playlist Especial


Hoje minha mãe está aniversariando e o Programa Interativo de hoje é especial com as músicas preferidas dela! Parabéns mãe!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

DESTAQUE MUSICAL - Uma Luz ou Laços de Amor?


Qual dessas duas música merece o DESTAQUE MUSICAL desta quinta? Uma Luz (que já vem ganhando pela 2ª vez) ou Laços de Amor? Você decide! Vote aqui no nosso blog do lado direito da tela!
Quinta será o resultado!

Um grande abraço!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Confirmado!


Nesta quinta ao meio dia (13 hs horário de Brasília) teremos a participação da queridíssima cantora Melissa Barcelos (@melissabarcelos)! Mande sua pergunta pelo nosso email interativo-fm98.7@hotmail.com ou pelo nosso twitter: twitter.com/pginterativo!
Se dê tudo certo iremos transmitir pelo nosso Blog e você poderá participar pelo nosso CHAT!

Um grande abraço e espero contar com a sua interatividade!
Richarle Gonçalves

A música que agrada ao Céu



Qual o tipo de música mais apropriada para louvar a Deus?

“Crer e observar tudo quanto ordenar; / O fiel obedece ao que Cristo mandar.” Algum tempo atrás, em meu devocional, deparei-me com uma lembrança importante: somos chamados “filhos de Deus”. Pus-me, então, a pensar na grande responsabilidade que me pesa nos ombros conhecer e aplicar essa realidade. Filho de Deus! Ele, que tem sob Seu comando todo o Universo, Se preocupa comigo, um insignificante pecador, tão pequeno ante a magnitude da obra criada pelo Pai... Sim, Ele é nosso Pai! Ele Se preocupa com Seus filhos. Por isso, deixou importantes recomendações para nossa proteção e referência. Cabe a nós, como filhos obedientes, prestar atenção a todos os sábios conselhos deixados com um amor infinitamente maior do que o de um pai terrestre.

Mas o assunto é Música. Por que começar um artigo sobre esse assunto dessa forma? Fácil. Somos desobedientes. Somos egoístas. Mas por que somos assim? Isso também é fácil. O inimigo de nossas almas não nos quer obedientes. Aliás, o significado de “alma” (nephesh, no original hebraico) é entidade provida de personalidade e escolha. Só que escolhemos mal. Deus deseja que tenhamos condições de aprimorar nossa personalidade através de escolhas prudentes, alicerçadas nas instruções paternas à nossa disposição.

Tenho ciência da imensa dificuldade de escrever para irmãos meus que têm bastante conhecimento musical. Também tenho ciência da existência de músicos “tradicionais”, “moderados” e “liberais”, termos esses criados não faz muito tempo, para “diferenciar” um músico do outro. Mas tenho ciência do mais importante: só há dois caminhos – um certo e um errado. Quanto a isso, por incrível que pareça, todos concordam. Porém, há uma condição: “Não mexam em minha música!”

Por que deve prevalecer a minha vontade, e não a de Deus, se, quando sou batizado, faço o seguinte voto: “Conheço e compreendo os princípios bíblicos fundamentais, conforme ensinados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia”, e “é meu propósito, pela graça de Deus, cumprir Sua vontade, ordenando minha vida de acordo com esses princípios”?

Talvez seja necessária uma oração ao Pai agora, pedindo-Lhe iluminação e submissão, porque, na verdade, muito do que temos oferecido como louvor não passa de estratagemas do inimigo por conta de seus intentos em ampliar ao máximo a apostasia iminente entre o povo escolhido por Deus.

Lúcifer foi criado e dotado com os mais excelentes recursos musicais jamais imaginados pelo homem. Ele dava apenas uma nota e todo o coro angelical se punha a cantar. Isso, para os que dirigem grupos vocais, é realmente difícil. Só um grupo muito bem treinado poderia desenvolver tal recurso. E ele tinha mais: era um querubim cobridor, além de estar apenas abaixo de Deus e Jesus, no Céu. Mas ele queria ainda mais. Olhou para si, desenvolveu o egoísmo e almejou um lugar de mais destaque. E foi expulso do Céu, com todos os anjos por ele enganados. Alguém disse, uma vez, que Satanás hoje é o maior músico na face da Terra. E é verdade. Ele realmente sabe de tudo, e certamente usará a música para procurar enganar a você e a mim.

Mas, se há realmente um interesse especial de Deus quanto à música praticada por nós, como ela deve ser, se há somente o certo e o errado?

Em primeiro lugar, o Manual da Igreja nos diz que “grande cuidado deve ser exercido na escolha da música. Toda melodia que pertença à categoria do jazz, rock ou formas correlatas, e toda expressão de linguagem que se refira a sentimentos tolos ou triviais, serão evitadas. Usemos apenas a boa música, em casa, nas reuniões sociais, na escola e na igreja” (p. 180). Isso significa que a liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia desaprova qualquer tipo de música que nos faça lembrar os ritmos musicais descritos acima. Mas por quê?

Ellen G. White escreveu, em seu livro Patriarcas e Profetas, que “a música faz parte do culto a Deus nas cortes celestiais, e devemos esforçar-nos, em nossos cânticos de louvor, por nos aproximar tanto quanto possível da harmonia dos coros celestiais. O devido treino da voz é um aspecto importante da educação, e não deve ser negligenciado. O cântico, como parte do culto religioso, é um ato de adoração, da mesma forma que a prece. O coração deve sentir o espírito do cântico, a fim de dar-lhe a expressão correta” (p. 594).

São várias as aplicações que podemos retirar desse texto. A primeira é, sem dúvida, a mais questionada pelos músicos da atualidade. Aliás, devo dizer-lhe que uma ordem divina não deveria ser questionada, mas aceita e incorporada à nossa vontade. Estaremos dispostos a isso? Pergunta-se por aí: “Mas como é a música no Céu? Que referência existe na Terra para nos servir de parâmetro?” Com profundo amor, meu amigo, gostaria de sugerir que pegue seu CD (ou DVD) preferido, coloque em seu aparelho e o ponha para tocar. Agora, feche os olhos, e imagine seu anjo cantando no lugar daquele(a) cantor(a). Procure imaginá-lo sentado junto a uma bateria, marcando fortemente o ritmo, de preferência contrário ao ritmo natural que toda música tem. Mais ainda, esforce-se para visualizar seu anjo protetor, representante divino e seu melhor amigo, tendo dificuldade para ir para casa porque seus fãs querem tirar uma foto, ter seu autógrafo, comprar seu CD pop-gospel (lançamento)... Você consegue realmente imaginar essas cenas? Se não consegue, por favor, admita: a música praticada por você não é para agradar a Deus, mas para alimentar seu ego, agradando o inimigo de nossas almas.

Uma segunda aplicação é que a irmã White fala da harmonia dos coros celestiais. Pergunto: harmonia e coro são palavras adequadas para identificar a prática do solo nos cultos que apresentamos a Deus atualmente? Aliás, a irmã White nos orienta que devemos evitar essa prática. Por que se insiste tanto em questionar ordens dadas por Deus, aquele a quem dizemos que direcionamos nosso “louvor”?

Terceiro, se o pastor, separado para um ministério específico, antes de assumir o púlpito, faz curso de oratória, homilética, teologia bíblica, hebraico e grego, entre tantos outros, a fim de apresentar seu sermão de forma clara e buscando alcançar uma alma sedenta pela verdade, por que a música pode ser apresentada sem preparo técnico nem (e principalmente) espiritual? Sei o que estou falando. Já vi a atitude de muitos que afirmam ser usados por Deus: ao serem anunciados para ir à frente, levantam-se sorrindo, na passagem sorriem para outros, como a dizer: “Agora é a minha vez!” E quando terminam, nem sentam de novo para participar da adoração como todos fazem. Precisam divulgar seu “trabalho” (em pleno sábado...) para as pessoas. Não me interprete errado, mas pensei que a música servisse para ensinar doutrina... Que ela deveria ser uma benção tanto quanto um excelente sermão... E ainda justificam suas práticas afirmando que Deus sabe o que está no coração. E como isso é o mais importante, não importa a forma como se deve adorar...

Devemos ter consciência de que Deus sabe de nossas capacidades e de nossas limitações. Mas Ele sabe também que está à nossa disposição toda a orientação divina publicada quanto à adoração. Cabe a nós ser humildes o suficiente para reconhecer nossas limitações e buscar o conhecimento necessário para um louvor aceitável.

Irmão, leia o que a própria escritora falou em outra oportunidade: “Tenho ouvido em algumas de nossas igrejas solos completamente inadequados ao culto na casa do Senhor. As notas prolongadas e os floreios, comuns nas óperas, não agradam aos anjos. Eles se deleitam em ouvir os simples cânticos de louvor entoados em tom natural. Unem-se a nós nos cânticos em que cada palavra é pronunciada claramente, em tom harmonioso. Eles combinam o coro, entoado de coração, com o espírito e o entendimento” (Evangelismo, p. 510).

As expressões abaixo, sua definição e aplicação são um forte auxílio para que compreendamos os motivos para a orientação recebida do Céu.

Ad libitum. Essa expressão aparece na partitura de algumas óperas e outras formas musicais. Refere-se principalmente às partes dos solistas, nas quais eles têm liberdade de interpretação, aparte da contagem rítmica. As notas musicais (sons definidos, com nome e altura) podem ser identificadas nesse tipo de recurso vocal. É o que chamamos coloratura. Em geral, isso faz com que o solista seja exaltado pela plateia porque ele pode mostrar ali todo o seu virtuosismo. Ou seja, ato egoísta. Meu caro, veja se isso não se assemelha à prática, infelizmente, muito comum em nossas mais diversas reuniões, denominada melisma. Nesse recurso, pior ainda, não há a possibilidade de identificarmos as notas musicais. Entendo que muitas vezes as pessoas não conseguem alcançar notas mais agudas, por isso fazem uma pequena curvatura nelas, até as definirem. Mas se não alcançam, por que não experimentam cantar aquelas músicas que sabem que não precisarão de um “jeitinho”? Aliás, esse jeitinho já virou, como disse certa vez um amigo, um “contorcionismo vocal”. Devo dizer que é difícil imaginar os anjos cantando dessa maneira. Se cada palavra deve ser pronunciada claramente, em tom harmonioso, para que serve o melisma?

Alguns afirmam ainda que se adéquam ao mercado atual. Deus precisa disso? Deus precisou se adequar aos Seus filhos, ou Ele deu ordens específicas de como deveria ser o serviço “aceitável ao Senhor”? A única coisa de Deus que conheço é que “Eu, porém, não mudo”. Quem somos nós, então, para querermos mudar as coisas que Ele criou? Sabe o que Deus pensa, quando agimos assim, com arrogância e autossuficiência? A resposta encontramos em Amós 5:21 e 23: “Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não Me exalarão bom cheiro. Afasta de Mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.”

Quero lhe deixar alguns conselhos. Atenda ao chamado de Cristo, quando disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Mas, se você não consegue fazê-lo da forma como sabe ser o que Deus espera, então procure outra atividade, como auxiliar na instrução dos desbravadores; ofereça-se para ajudar no diaconato, no trabalho missionário, na assistência social... Trabalho para todos não faltará, até que Ele venha.

“A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus” (Educação, p. 57)

Nesse mesmo livro, na página 40, a irmã White nos diz que “aqueles que desejam comunicar verdade, devem por sua vez praticar seus princípios. Apenas refletindo o caráter de Deus na retidão, nobreza e abnegação de sua vida, poderão eles impressionar os outros”.

As escolas dos profetas foram uma instituição divina, e “os principais assuntos nos estudos destas escolas eram a lei de Deus, com as instruções dadas a Moisés, história sagrada, música sacra e poesia. [...] Não somente se ensinava aos estudantes o dever da oração, mas eram eles ensinados a orar, a aproximar-se de seu Criador e ter fé nEle, compreender os ensinos de Seu Espírito, e aos mesmos obedecer” (ibidem, p. 47).

Não sejamos como Jonas. Temos instruções claras do que devemos fazer. O fim está muito próximo para querer experimentar outros caminhos. Não é mais tempo de “novas tendências”. Os marcos antigos devem ser restaurados, e não reformados. A reforma deve ser feita, sim, em nosso coração. Estamos nós dispostos a isso?

(Aurélio Ludvig é professor de Educação Musical no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas [Ifam]. Passou a infância em Novo Hamburgo, RS, e hoje é membro da Igreja Adventista de Cachoeirinha, em Manaus, AM. É pianista congregacional e dirige um grupo musical feminino)
Poderá também gostar de:
Duvidas sobre o mal, milagres e livre-arbítrio
A Bíblia e os outros "livros sagrados"
Por que os apóstolos batizavam em nome de Jesus?
Nome de Deus, gigantes e filhas e filhos de Deus
LinkWithin

Postado por Michelson às 3:37 PM

Fonte: http://www.eventos-finais.com/2011/02/musica-que-agrada-ao-ceu.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bate Papo com Kelwin Ramos

Pessoal de agora em diante os nossos bate papo no Programa Interativo serão arquivados no nosso blog e você poderá rever cada um deles aqui!

Nosso primeiro postado é com o Kelwin Ramos, esse bate papo aconteceu no dia 10/02 deste ano e espero que você goste!


Um abraço!
Richarle Gonçalves

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CLIPE -> Priscila Romero - Tu Amor

NESTA QUINTA: Entrevista com Melissa Barcelos


Nesta quinta (17/02) no Programa Interativo teremos um bate papo com uma das cantoras mais querida no meio musical adventista: Melissa Barcelos!

Se você quiser perguntar algo a ela é só nos mandar um email para interativo-fm98.7@hotmail.com ou pode mandar pro nosso twitter: @pginterativo!

Aguardo você ao meio dia na Rádio Aracatiaçú FM 98.7!

Obs: Talvez nosso programa seja transmitido pela nossa Rádio Web e você poderá ouvir aqui em nosso blog!

Um grande abraço!

Novos Clipes de Jesús Adrian Romero



CLIPE -> Kelwin Ramos - Nas Mãos do Pai e Vou Voar


Retrô do Kelwin Ramos em Fortaleza-Ce







Um grande abraço e espero que vocês tenham gostado!
Richarle Gonçalves

Nosso brinde de quinta!



Esse pode ser seu!

Um grande abraço!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Flashs do Programa de hoje!

Kelwin Ramos vence mais uma enquete!


Com a maioria dos votos pelo Blog e pelo telefone Kelwin Ramos vence mais uma enquete do Destaque Musical pela 2ª vez e continua na disputa da próxima enquete!
Lembrando que tivemos a participação dele pelo telefone no programa de hoje, foi muitooo boom!!!
Jajá teremos a nova enquete e você poderá votar pelo nosso blog!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARABÉNS Richarle!!! (10.02.11)



Hoje é seu dia!!!
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com tua presença, e neste dia mais que especial de evidência a tua chegada ao mundo, AGRADECEMOS a Ele!!!
E o Interativo agradece à você pela dedicação, compromisso, criatividade, disponibilidade e perseverança!!!! Te desejamos muitas FELICIDADES, e que Deus neste dia derrame bençãos especiais sobre ti!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

De: Quileana Oliveira, Vitória Costa e Wariston Barros!

RECEITA DO DIA: Farofa de Legumes (08.02.11)



INGREDIENTES:

1 abobrinha ralada com casca no grosso
l cenoura ralada no grosso
l xícara de farinha de milho
l xícara de farinha de mandioca
4 colheres de sopa de maionese de soja ou normal
Sal á gosto

MODO DE PREPARO:

Refogar o tempero a gosto e acrescentar a abobrinha e a cenoura. Depois que esfriar colocar a farinha de milho, a farinha de mandioca, e a maionese de soja, misturar bem e está pronta para servir.

http://iasdonline.com.br/farofa-de-legumes/