terça-feira, 11 de outubro de 2011

Leonardo Gonçalves fala do seu mais novo cd em seu Blog

Olá próximo mês vem coisa boa por ai! Leonardo Gonçalves postou em seu blog recentemente sobre seu mais novo projeto, e como gosto de manter você, nosso blogueiro interativo, aqui está pra você conferir:

"bem… o nome do cd ainda não está 100% definido, mas de qualquer maneira eu já queria compartilhar com vocês o repertório do cd… ainda não está na ordem, evidentemente… a única coisa que está pré-definida na ordem do cd é que vou abrir o cd com o prólogo, seguido de "tsion" e que vou fechar o cd com o epílogo, precedido de "princípio e fim".

1. prólogo (tsion) 
lg


2. tsion
lg


3. mente e coração 
lg


4. there
lg e samuel silva


5. bondade 
rafael brito e lg


6. viver o Amor
daniela araújo e lg


7. sublime 
daniela araújo


8. eu acredito (regravação do cd introdução) 
tiago arrais


9. novo 
tiago arrais


10. jamais (regravação do cd FV)
felipe valente


11. princípio e fim
felipe valente


12. epílogo (tsion)
lg


notem que daniela araújo, tiago arrais (com seu irmão andré arrais) e felipe valente têm trabalhos próprios já lançados que valem MUITO, mas MUITO MESMO(!!!!!!!) a pena vocês conferirem, tanto nas páginas de facebook cujos links coloquei aqui, como também no youtube…

o cd tem previsão de lançamento para novembro de 2011, ou seja: mês que vem… orem pelas finalizações, se puderem e lembrarem. 

ps.: ah…! a sigla do título do post é a que sempre uso nas minhas produções (mania que peguei do meu tio williams costa jr.): as iniciais e o número do cd na carreira, no caso, é meu quarto cd."

Nenhum comentário:

Postar um comentário