quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nem tudo se resume a você!

As pessoas de hoje não querem se comprometer, e é por isso que a maioria “junta as trouxas” antes de se casarem.

As pessoas querem levar as coisas e experimentar para ver se gosta primeiro.

As pessoas não querem ser comprometidas com nada.

Elas nem se quer se comprometem com suas igrejas. São turistas. Fazem excursão de um lugar para o outro para ver onde se sentem bem. E toda vez que algo acontece que não gosta levantam vôo para outra igreja.

A nossa maneira de lidar com as coisas não deveria ser:

-Vou desistir! Você não está me dando o que quero, estou fora! Você não está me fazendo me sentir bem nesse casamento. Não estou tendo vantagens com você, você não está me elogiando. Você não é isso, nem aquilo então estou indo embora!

Já passou pela sua cabeça que Deus tenha colocado você nisso pela outra pessoa e nem tudo é sobre você?

Que tal colocar uma placa na porta de casa: NEM TUDO SE RESUME A MIM.

Repare se você tem feito para as pessoas o que gostaria de receber delas. ¹

Seja decidido, eficaz, esforçado, diligente em ser uma benção ao outro.

Somente o homem diligente consegue abundancia. ²

Seja diligente nas reuniões da igreja.

Diligente na leitura bíblica.

Se comprometa em dar ao outro tudo que gostaria de receber. Tudo mesmo.

O poder está no compromisso!

¹Lucas 6:31

²Provérbios 13:4


Fonte: http://luizclaudio.blog.terra.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário