quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não queira entender uma mulher !

As mulheres têm uma necessidade de se sentirem compreendidas e os homens não entendem isso.

Eles não entendem as mulheres e finalmente marido você precisa ouvir o que vai no interior de sua mulher:

- Amorzinho, mesmo que você não me entenda, diga que me entende. Isso fará com que eu me sinta melhor e não fique o dia todo distante… De você.

Tem dias que as mulheres acordam e os hormônios ficam dormindo. Dias há também que elas querem dormir e os hormônios querem ficar acordados..

As mulheres ficam emburradas e chateadas com algo que não faz sentido algum e o marido olha assim meio torto, sabe?

A melhor coisa a fazer é colocar os braços sobre elas e dizer:

- querida eu te entendo. Eu sei que isso é muito difícil.

Ela vai te amar muito mais se você fizer isso, viu? Mas se você disser:

- Por que você esta agindo desse jeito? Você é um saco de emoções.

Homem: Você estará proclamando uma guerra!

As mulheres querem ser entendidas.

Quem pode entender uma mulher? Disse um homem. Nunca vou entender como minha mulher pode ter medo de uma barata e depois jogar cera quente e puxar todos os pelos pela raiz.

Maridos: Amai vossas mulheres.

Lá não diz: Maridos entendam suas mulheres.

Ponto final.


Fonte: http://luizclaudio.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário