quinta-feira, 14 de julho de 2011

De maneira alguma, nunca. Jamais!

Não. Nunca. Jamais te abandonarei. Jesus dizendo algo três vezes, será que Ele estava falando sério? É claro que sim!

Não desistirei de você. Nem te deixarei sem proteção. Não te deixarei na mão, é claro que não!

Somos encorajados e com confiança e ousadia podemos dizer:

- o Senhor é meu ajudador. Não ficarei com medo de nada que o simples homem pode me fazer ou me apavorar com o que poderá me acontecer.

Você não vai, não vai, não vai ser desamparado. É claro que de maneira alguma, nunca, Jamais ¹. Ele prometeu.

Parece que as lutas chegam todas de uma vez:

-Deus, cheguei ao meu limite, não agüento mais nada.

-Você é mais forte do que pensa e quando estiver no fim da linha, Eu resolverei².

-Deus, Penso que não posso sobreviver.

-Você agüenta! Você suporta! Você sobrevive! Porque nunca, Jamais, de maneira alguma permitirei nada tão forte que você não possa enfrentar.

Não importa quão ruim possa ser o que nos sobrevém, não precisamos temer. Somos mais que vencedores por Cristo. Não somos mais que vencedores quando as tribulações acabam, mas bem no meio delas somos mais que vencedores. Aleluia!

Tire um cochilo

Enquanto estivermos na terra, em todas as épocas teremos tribulações, mas quando chegamos ao ponto no qual elas não podem nos parar e nem alterar nossos planos, não importa o que sobrevenha apenas continuamos prosseguindo, chegamos ao ponto certo. No ponto de poder como Jesus no meio de uma tempestade tirar um cochilo. Jesus era assim: Tinha planejado um cochilo e a tempestade não o impediu.

Quando as lutas vierem, tire um cochilo falando: De maneira nenhuma; nunca; Jamais estou esquecido. Confio em Deus, Ele disse e não é homem para mentir.

¹Hebreus 13:5-6

² I Corintios 10:13


Fonte: http://luizclaudio.blog.terra.com.br/page/3/


Nenhum comentário:

Postar um comentário