terça-feira, 1 de março de 2011

Pastor Fernando Iglesias deixa Está Escrito e Voz da Profecia


Foi decidido na manhã de hoje, 28 de fevereiro, que o pastor Fernando Iglesias, que atuava como orador do programa Está Escrito na Rádio e TV Novo Tempo, vai substituir o pastor Elbert Kunh, como pastor da Igreja Adventista Central de Curitiba. A partir de agora, o pastor Kunh passará a atuar na parte administrativa da Igreja Adventista para a América do Sul.

Na programação do último sábado, uma cerimônia de Santa Ceia marcou a despedida do pastor Elbert e de sua esposa, Cleidi Kuhn , que atuaram por um ano na igreja central de Curitiba. O pastor Herbert Boger Junior, presidente da sede administrativa da Igreja Advnetista na região sul do Paraná, esteve na programação de despedida e destacou a eficiência e bom trabalho do pastor na administração da igreja, que tem mais de 2.800 membros.

Pastor Fernando Iglesias - Formado em Teologia e atuante ministro do Evangelho, foi barítono do quarteto Arautos do Rei por oito anos. Iniciou sua carreira solo em 1992 com o disco “Basta Confiar”. Em dez anos, teve seis CDs gravados e reconhecidos em todo o território brasileiro e exterior.

A interpretação de Fernando Iglesias emociona as pessoas, transmitindo paz e devoção. Atualmente, era o orador do programa de televisão Está Escrito e de A Voz da Profecia, ministério de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que veicula em mais de mil emissoras de rádio.

Participou da coletânea “Brazilian Voices” com a música “Under His Wings”. Fernando Iglesias também era o ministro de louvor do Ministério de Louvor Está Escrito.

Ver a família participando de sua vida ministerial através da música e da pregação é a sua grande alegria. Casado com Maricéu Iglesias, Fernando é pai de três jovens, todos envolvidos com a música tocando, compondo e produzindo.

por Francis Matos.

Fonte: http://novotempo.com/radio/2011/02/28/fernando-iglesias-deixa-esta-escrito-e-voz-da-profecia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário