quarta-feira, 30 de março de 2011

Gaither Vocal Band - Please Forgive Me (Tradução)



POR FAVOR ME PERDOE

Meu sono se foi, meu coração está cheio de tristeza
Eu não posso acreditar o quanto eu te decepcionei
Eu temo a dor que me espera amanhã
quando o sol revela meus sonhos quebrados espalhados pelo chão

Refrão:
Por favor me perdoe
eu preciso de sua graça para fazê-lo através
Tudo o que eu tenho é você, eu estou à sua mercê
Senhor, eu vou atendê-lo
até o dia da minha morte
ajudar os outros a encontrar o caminho
da misericórdia, por favor me perdoe

Eu não posso acreditar o DEUS da terra e glória
Tiraria tempo para cuidar de alguém como eu
mas eu li na Bíblia a história antiga
como ele implorava o meu perdão, enquanto ele estava morrendo em um madeiro.


Bom, essa foi a tradução da música do DESTAQUE INTERNACIONAL de hoje! Espero que vocês tenham gostado!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário