sexta-feira, 25 de março de 2011

DE OLHO: Blog fala do novo CD da Etiene Pires!


Acaba de sair do forno, quentinho pra galera, o novo CD da cantora Etiene Pires! Etiene, que já tem alguns anos de estrada na LC Produções, lança o terceiro CD de seu ministério. Produção musical de Luiz Claudio e Gledson Silva, o álbum conta com 9 faixas + playback's. Com o título Ele Vem (música composta pela própria cantora), o álbum é praticamente sobre a promessa da volta de Jesus e consagração. Etiene vem com uma voz mais madura, forte e carregada de unção, guiando cada música com autoridade e melodia. É, ouça e comprove! O back-vocal também é um show à parte, com potência e bem dirigido. Não é o tipo de vocal que entra na parte que o solista não alcança e deixa aquele vácuo na música, mas sim reforçam e dão autoridade a mensagem da letra. As músicas perseguem a mesma temática e dão coesão ao álbum. O único ponto fraco é não ter mais músicas, infelizmente! Destaque para "Bodas do Cordeiro", de Eliana Moraes; "Fui Ungido", de Marcus Vinicius, essa pra mim é mais forte. "Ele Vem", de Etiene, tem a medida certa de arranjo e letra. E "Ele Escolheu Você" que fecha com chave de ouro.

Na primeira vez que ouvi, me causou uma sensação de espera; sensação de estar esperando uma promessa que já vai se cumprir, sensação que esse é o tempo de preparação e anúncio de que Ele vem! Poucos álbuns me chocaram tanto assim como esse. Talvez precisemos que a música se molde no tempo que estamos vivendo. Não é mais tempo de futilidades nem superficialidades, mas é tempo de reforçar o que creio e trabalhar para que eu esteja pronto para encontrá-Lo. Enfim, um álbum maravilhoso. Termino com a mensagem do encarte:

"No Senhor podem encontrar alívio todos os que passam por sofrimentos. Ele é um abrigo seguro nas horas de dificuldade! Por isso, Senhor, quem Te conhece confia em Ti, porque não abandonas quem Te procura sinceramente." Salmos 9:9 - Ele vem para curar a sua dor! Em breve todas as suas lágrimas serão enxutas e nunca mais o medo fará parte de sua vida. Enquanto isso, que esse verso seja o seu guia, por pouco tempo.

Parabéns, Etiene e LC. Fique DeOlhO!

Etiene no twitter: @etienepires
http://www.lcproducoes.com.br

Fonte: http://deolhoadventista.blogspot.com/2011/03/etiene-pires-ele-vem.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário