terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Rádio a Pilhas


Deus usa muitas formas para alcançar seus filhos. Ele os busca, não importa onde estejam e muitas vezes de maneiras bem originais. O Pai celeste é incansável, e quase sempre, oferece a seus filhos mais de uma oportunidade. O empresário gaúcho Mario Faria, teve uma segunda chance através da Rádio Novo Tempo.

Quando Mário se mudou para um apartamento na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, ele encontrou uma bíblia dentro de uma cômoda, porém escondeu o livro no fundo do móvel, não estava interessado em religião, queria apenas trabalhar. Mas Deus estava disposto a procurá-lo, novamente.

“Um dia estava tomando um lanche e um bêbado chegou com um rádio de pilhas, na época eu tinha pouco dinheiro, mas o mendigo me vendeu o rádio por três reais”, explica ele.

De acordo com Mário, na hora da compra, o rádio sintonizou todas as estações, porém, quando chegou ao apartamento pegava apenas a freqüência 99.9 FM, a da Rádio Novo Tempo. “O radinho de pilhas, que foi meu companheiro naquelas noites de solidão naquele apartamento, praticamente me obrigou a ouvir esta rádio, mas foi de grande importância para minha vida”, conta emocionado.

Patricia Matter

Rádio Novo Tempo

Fonte: http://novotempo.com/blog/2010/12/o-radio-a-pilhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário