terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tv Novo Tempo no canal 17 da Sky

A partir do dia 1º de setembro de 2010 a TV Novo Tempo estará no canal 17 da SKY, e não mais no 141. Apenas nas praças de Fortaleza e São José dos Campos a NT seguirá no 141.

O diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antonio Tostes, disse que já era um desejo da administração fazer esta mudança, para ter o canal mais próximo das TVs abertas, proporcionando assim maior exposição para os assinantes da SKY.

Sobre como essa mudança foi possível, Tostes revela que “este projeto tornou-se viável graças a atuação de um ‘anjo da esperança’, que não apenas ajudou com a negociação, mas ajudará financeiramente na manutenção do canal 17″.

Anjos da Esperança é o nome de um programa da TV Novo Tempo que incentiva pessoas a contribuirem financeiramente com a Rede Novo Tempo de Comunicação. O site da atração é o www.anjosdaesperanca.com

Além da SKY, a TV Novo Tempo pode ser vista através da internet (www.novotempo.com/tv), de antena parabólica (satélites NSS 806 e IS-10) e em sinal aberto em 380 cidades brasileiras, com destaque para, São Luís (Maranhão) Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Maceió (Alagoas), Juiz de Fora (Minas Gerais) e São Paulo.

http://novotempo.com/blog/2010/08/novo-tempo-no-canal-17-da-sky/

Nenhum comentário:

Postar um comentário