quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novo horário até Outubro!

A maratona de propagandas políticas transmitidas via rádio e TV com foco na disputa eleitoral marcada para o dia 3 de outubro de 2010, terá início em 17 de agosto, exatos 47 dias antes das eleições, de acordo com o calendário eleitoral disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dependendo do resultado do primeiro turno, que deve ser divulgado até o dia 14 de outubro, a disputa pode terminar somente após o segundo turno previsto para o dia 31 de outubro. Para o segundo turno, a transmissão de campanhas partidárias deve ser iniciada em 16 de outubro.

Para quem tiver fora do domicílio eleitoral e mesmo assim querer participar das eleições presidenciais, poderá requerer no período de 15 de julho a 15 de agosto, habilitação para votar para presidente e vice-presidente da República, indicando o local onde estará no dia da votação.


Tirado do link: http://www.oimparcial.com.br/noticias.php?id=50797


O Programa Interativo durante a maratona de eleições comecará às 12:50 e vai até 13:50, esse horário iremos manter até o dia 14 de Outubro isso se não tiver 2° turno!

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário