domingo, 6 de junho de 2010

Making Of do CD da Dani Araújo!

Em breve será lançado o primeiro CD da cantora Dani Araújo, pra quem ainda não sabe ela esposa do nosso tão querido Leonardo Gonçalves! Mas enquanto esse cd não sai fica ae um pequeno making of da Dani no estúdio!

Palavras de Dani Araújo postada no seu blog:


"Até que enfim!
Eis aí o primeiro vídeo que eu e meu pai preparamos pra vocês ontem. E não é que meu pai edita? Ahahahaha, demais!
Fizemos esse rapidinho, teremos mais alguns vídeos de outras fases do cd e bem melhor, esse só foi pra acalmar os nossos ânimos, rs...
Espero que vocês gostem, deixem seus comentários, preciso saber como vocês receberam o vídeo, ok?!

Beijos!"

Acessem o BLOG da Daniela Araújo e fique por dentro de mais um lançamento que deve sair ainda nesse ano!

http://www.daniellaaraujo.blogspot.com/

Sigam ela no twitter:
http://twitter.com/daniela__araujo

2 comentários:

  1. putts cara muito 10, nao estou me aguentando mais , q O SENHOR JESUS, abençoe ... ta ficando 10 nossa maravilindo num vejo a hora do lançamento

    ResponderExcluir
  2. Estou te conhecendo agora...e já estou ansiosa pelo cd...Deus abençoe..

    ResponderExcluir