sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quando eu Chorar...

Quando eu choro…

Sabe aqueles momentos em que você se sente o menor do universo. Em que o coração está apertado, lágrimas nos olhos, quando foi recusado em um emprego, uma briga com seus pais ou com seu/sua namorado/namorada. Quando você acha que não vale nada, quando você pensa que não é digno da preocupação de um Deus tão grandioso.

Parece que esses dias demoram a passar. Ficamos nos perguntando “qual o propósito da nossa vida, para que fomos criados, porque Deus ainda me ama se eu erro tanto?”. Quando você se sentir assim lembre-se: “É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muitos antes de termos ouvido falar de Deus [...] Ele já tinha Seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que Ele está elaborando para tudo e para todos.” Efésios 1:11.

Eu não sei pelo o que você está passando, eu não sei o que você está sentindo, mas eu sei quem sabe, quem ouve e quem vê seu sofrimento. Lembre-se: VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO!

Para terminar quero deixar um clip. Este vídeo foi retirado do DVD “Gaither Vocal Band Reunion Volume 2″. É uma linda canção, escrita por Marshall Hall e Benji Gaither.


http://www.portaojovem.com/?p=1023

Nenhum comentário:

Postar um comentário