sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Genilson Alves

O irmão Genilson foi vocalista de algumas bandas de forró de grande destaque regional. A última que ele integrou foi a famosa banda COLLO DE MENINA, muito requisitada para shows em diversas partes do Norte-Nordeste.

Com 25 anos de idade, ele já havia gravado 3 CDs por esta banda, e se preparava para gravar o 4º CD e o primeiro DVD. O sucesso estava total, com shows para até 20 mil pessoas. Foi quando, em 2005, o Genilson recebeu um convite para estudar a Bíblia. A partir dai, o Espírito Santo conseguiu entrar em seu coração e de lá não saiu mais.

Após iniciar os estudos, ele já não sentia tanto prazer em cantar para a banda, e os shows já não lhe traziam a mesma alegria de antes. Ele percebeu que precisava tomar uma decisão... e tomou!

Seu empresário na época o chamou de "louco", de "maluco" (cf. 1Cor. 1:18, 23; 2:14) porque ele iria abandonar uma carreira promissora no mundo artístico para seguir uma religião de "fanáticos". "Do que você vai viver?", "como você vai sustentar sua família?", foram as perguntas que lhe fizeram... "Deus proverá!", era sua resposta.

Genilson sabia que Deus estava com ele, e usaria seu dom para a música para o crescimento da pregação do Evangelho.

Fiquei maravilhado com o seu testemunho (aqui fiz apenas o resumo do resumo), e por isso resolvi colocar aqui no blog para vocês também se alegrarem por mais esta alma que o sangue precioso de Jesus resgatou da prostituição deste mundo.

Ele gravou um CD com músicas de louvor a Deus, e hoje vive da venda deste trabalho. Se você deseja convidar o Genilson para contar o testemunho em sua igreja, adquirir seu CD, ou apenas entrar em contato com ele para dizer-lhe que ficou feliz por conhecer sua história... então não perca tempo! É para isto que serve uma família... e é por isso que nos chamamos de "irmãos".

Tirado do link: http://prgilsonmedeiros.blogspot.com/2008/08/do-collo-de-menina-para-os-braos-de.html


Richarle Gonçalves, Genilson Alves, Quileana Oliveira e Wariston Barros no programa Interativo especial com Genilson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário