Quando surgem as dificuldades, acordamos e tomamos a consciência da nossa vida. Começamos então a permitir que a vida tenha um sentido maior todo dia. É um despertar. O maior deles.
Acordar para termos de volta aquele senso infantil de “maravilhamento” de que estamos aqui pra perceber todos os momentos e principalmente acordar para perceber as pessoas tão preciosas.
Estranhamente é nos momentos mais difíceis da vida: Separação, doença, perda de um querido, de um filho, perda de um emprego estável, é nesses momentos que caídos de joelhos, nos abrimos pra ver o que faremos com a vida. Nossos corações podem se abrir nesses momentos em oração e receber o consolo e direção de Deus, mas se lutarmos contra esses momentos, viveremos a vida pela metade.
Deus nos permite seguir não importando o que esteja acontecendo conosco.
Quando estamos ligados a ele, não importa, surgirão dificuldades e desafios, pois, isso faz parte da experiência humana. A ligação com Deus nos permite saber que, apesar de tudo, ficaremos bem.
Queremos pegar todos os desapontamentos, seja lá o que estivermos carregando e queremos entregar ao Pai para continuar vivendo melhor.
Nada tem nos dado tanta força quanto o tempo que separamos para ficar sozinhos com Deus.
Passamos por um momento difícil? Sim, mas não vamos desperdiçar essa experiência preciosa.
De começo perguntamos a essa dor: O que você tem a nos informar? Nos ensine.
Estamos te vendo como um amigo e queremos aprender com você.
Assim tem sido um aprendizado constante………………………………………………Fonte: http://luizclaudio.blog.terra.com.br/page/2/
Nenhum comentário:
Postar um comentário