sábado, 30 de março de 2013

CLIPE -> Jonatas Ribeiro - O Eco da Cruz

RECEITA -> Patê de Castanha de Caju (30.03.13)

Ingredientes:1 xícara de castanha de caju
1 tomate
½ cebola cortada
Gengibre a gosto
1 dente de alho
½ xícara de molho de tomate
1 colher de amido de milho

Modo de preparo:
Em uma panela, coloque a cebola, azeite, tomate a castanha, o amido de milho e o molho de tomate e deixe ferver em fogo baixo por aproximadamente 10 minutos, e depois bata tudo no mixer para ficar com a consistência de patê.

Fonte: novotempo.com/vidaesaude

quinta-feira, 21 de março de 2013

CLIPE -> Cíntia Alves - Rio de Glória

CLIPE -> Comer é muito Bom



Este clipe faz parte do DVD Vida de Criança de Stênio Marcius e Diêgo Venâncio!

Este DVD possui 12 canções compostas por Stênio Marcius, que enfatizam detalhes da vida de uma criança. Simpático, bonito e enriquecedor, para apreciação e crescimento das crianças. Ensina conceitos simples e importantes da vida cristã, como a oração e o reconhecimento da ação de Deus nas pequenas coisas.
1. Cantar
2. Comer é muito bom
3. Lua
4. Que maravilha
5. Caso perdido
6. Pai Heroi
07. Pra dizer que te amo
08. Tia
09. Professora
10. Meu cachorro
11. Samuel
12. Reino de Deus

Acesse e saiba como adquirir este DVD: http://bookstant.com/products-page-2/dvds/dvd-vida-de-crianca-de-stenio-marcius-e-diego-venancio/

Abraço!

CLIPE -> Roberta Spitaletti - Confiar


terça-feira, 19 de março de 2013

Leonardo Gonçalves inicia projeto em DVD

Na semana passada, em reunião com o diretor artístico da Sony Music na área gospel Mauricio Soares, o cantor Leonardo Gonçalves apresentou o projeto de seu primeiro DVD de carreira. E pelo resultado da reunião, o projeto tem tudo para tornar-se realidade ainda no primeiro semestre de 2013.

Inicialmente previsto para ser gravado em São Paulo, o projeto aguarda apenas a confirmação da data, pois o local já está muito bem definido. "Este é um DVD que há muito tempo estou planejando. Teremos músicas de meus trabalhos anteriores e mais alguma coisa inédita. Seguindo o meu estilo, o conceito do DVD também será bem cool, sofisticado, o local é muito interessante … teremos a participação de poucos músicos … enfim, em breve vamos poder divulgar mais notícias sobre esse projeto!" - comentou Leonardo.

Fonte: https://www.facebook.com/notes/sony-music-gospel/leonardo-gon%C3%A7alves-inicia-projeto-em-dvd/496547883742383

sábado, 16 de março de 2013

RECEITA DO DIA -> Suco de Banana (16/03/13):

INGREDIENTES:
- 6 bananas
- 1 litro de água
- 1 limão
MODO DE PREPARO:
- Cozinhar seis bananas descascadas em um litro de água.
- Retirar as bananas e coar o caldo.
- Juntar ao caldo o sumo de um limão.
- Acrescentar mais água e adoce à gosto.
- Servir gelado.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Quarteto Arautos gravam DVD

No dia 14 de Março, o Quarteto Arautos do Rei gravaram o DVD Ainda Existe Graça ao vivo no auditório da Tv Novo Tempo! Mais fotos você pode conferir na página do Quarteto no Facebook:
https://www.facebook.com/Arautosdorei
Se você ainda não é amigo deles no face, é só curtir!

Abraço!

CLIPE -> Arautos do Rei - Feito pra Mim


Semana especial de Páscoa 2012 na Tv Novo Tempo.

quinta-feira, 14 de março de 2013

CLIPE -> Quarteto Vox - Há Tempo pra Você ao vivo

Música linda pra você refletir! Esse vídeo faz parte do DVD Livres Enfim!

Próximo sábado: Nova Voz em Fortaleza-CE


Luiz Cláudio entre Amigos

 Está chegando o dia das mães e o "CD Luiz Claudio Entre Amigos" tem uma música inédita em homenagem a mãe, com playback incluso.
Faça o pedido no atacado (acima de 25 peças, podendo mesclar CDs, DVDs e livros) e garanta um desconto de mais de 35% + frete grátis!
Para adquirir o lançamento da Sony Music entre em contato através de:
Mensagem no facebook
MSN: vamosadorar@hotmail.com
Skype: marycarvalho123
Email: vamosadorar@hotmail.com
Telefone: (21) 2301-2624 / 2301-2731


Fonte: https://www.facebook.com/luizclaudiocarvalholc

quarta-feira, 13 de março de 2013

Joyce Zanardi em Fortaleza-CE

A cantora Joyce Zanardi estará se apresentando na IASD da Aldeota em Fortaleza-CE neste sábado dia 16 de Março! Em seu twitter a cantora se mostrou bem animada:
Então fica o convite!

Abraço!

Amigos da Esperança 2013

CLIPE -> Deise Jacinto - O que Deus Sonhar


Clip feito para o Documentário: O menino que vendia doces e entregava sonhos, (Vida do Dr. Milton Afonso), produzido pela Rede Novo Tempo de Comunicação.

CLIPE -> Fernanda Baia - Frágil Embarcação


CLIPE -> Jonatas Ribeiro - Bem Aventurados

Não há mais tempo para brincar de ser cristão. Não há mais tempo de oscilarmos entre o bem e o mal como se o céu fosse uma realidade distante ou como se Deus fosse só um mito. Não há mais tempo de ministrarmos, louvarmos, pregarmos apenas para mostrar o que sabemos fazer, de sermos generosos, benevolentes só para compensar nossas atitudes desprezíveis.
Não há mais tempo de alimentarmos uma vida dupla com a família, esposa, amigos e colegas de trabalho como se pudéssemos enganar ao próprio Deus. COMO SE PUDESSEMOS ENGANAR A NÓS MESMOS.

É tempo de mostrar o caráter de Cristo, é tempo de anunciar pra todos, quais os princípios que adotamos para nossa vida, ainda que nos custe os sonhos, que quebre protocolos, ainda que ofenda quem tanto admiramos.

É tempo de investirmos unicamente nos tesouros celestes de nos reconciliarmos com Deus e com os homens, de pedirmos perdão, de não termos vergonha de confessarmos, de dizer quem somos para nossos vizinhos, para nós mesmos.
É tempo de escolhermos esperar a volta de Jesus com o coração cristalino, confiantes que no amor de Deus somos mais que vencedores.

O CAPÍTULO da história que exige a nossa FIDELIDADE MAIS SINCERA, NOSSO AMOR MAIS GENUÍNO, NOSSA RELIGIÃO MAIS PRÁTICA, CHEGOU...
QUE LEVANTEM-SE OS BEM AVENTURADOS!!!
Fonte: Jonatas Ribeiro - Facebook

sexta-feira, 8 de março de 2013

CLIPE -> Mellissa Otto - GoodBye Old Man


Produced and directed by
Tiago Ramos and Clayton Gallego

Dose dupla: Deise Jacinto

Inventor do Tempo


Final Feliz

Feliz Dia Internacional da Mulher


CLIPE DUPLO -> Ozéias Reis - Outra Vez / Otra Vez














Ozéias Reis - Outra Vez

Ozéias Reis - Otra Vez


Fonte: https://www.youtube.com/user/pretobom1

Luiz Claudio: mais uma novidade no cast Sony Music

São 25 trabalhos gravados ao longo de uma carreira com mais de 30 anos de estrada. Inúmeras canções de sucesso no repertório. Uma trajetória de muito trabalho, seriedade, chamado missionário e música de qualidade. Sempre atuando de forma independente, com uma agenda intensa de ministrações e apresentações no Brasil e em vários países. Depois de tantos anos, por mais incrível que possa parecer, somente em fins de 2012, o cantor associou-se a uma gravadora para o lançamento de um novo projeto.

Em parceria com a Sony Music e o selo LC Produções, chega ao mercado o projeto "Luiz Cláudio e Amigos", álbum que reúne vários nomes da música gospel nacional e um repertório que mescla canções inéditas com grandes clássicos da música cristã. Gravado ao vivo no Ginásio Miécimo de Carvalho, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o álbum conta com participações de Laura Morena, Rafaela Pinho, Etienne, Grupo Em4, Ronaldo Fagundes, Art Trio, entre outros. E finalizando o álbum, Luiz Cláudio incluiu uma linda canção em homenagem à sua mãe falecida no fim do ano passado.

Além de desenvolver uma carreira artística ao longo dos anos, Luiz Cláudio está à frente de um projeto de apoio a jovens cantores. Através de sua produtora, Luiz Cláudio mantém o projeto "Novos Talentos" proporcionando a dezenas de jovens a realização do sonho de gravar um trabalho e seguir numa carreira artística.

Mesmo tendo começado a cantar aos 8 anos de idade e de ter gravado seu primeiro LP ainda na juventude, aos 18 anos, Luiz Claudio apenas definiu que deveria seguir na carreira artística após um fato trágico que marcou sua vida. Em 1990, o jovem Luiz Cláudio foi interceptado por bandidos, em plena Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Os bandidos tinham como objetivo executar Luiz Claudio, acreditando que se tratava de outro bandido opositor. Os tiros foram disparados contra Luiz Claudio e milagrosamente nenhuma bala o atingiu. Naquele momento, Luiz Claudio entendeu o seu chamado para o ministério de propagação da Palavra de Deus, juntamente com sua família.

Casado com Mary Carvalho há 28 anos e pai de Junia Lane, Lorena e Etiene, Luiz Claudio mantém uma agenda de inúmeras apresentações por todos os cantos deste país e exterior. Com o lançamento de "Luiz Claudio e Amigos" pela Sony Music, o cantor pretende ampliar consideravelmente o alcance de sua mensagem e arte. "Além de lançarmos o novo álbum, estamos providenciando a distribuição digital de todo o meu catálogo. Em breve, todos poderão usufruir de minha obra nos formatos físico e digital. E com relação ao meu novo CD e momento, só posso agradecer a Deus por tudo! Estamos motivados a fazer a diferença na divulgação do Evangelho!"

O CD "Luiz Claudio e Amigos" já está disponível nas principais lojas do país. Informações sobre agenda e ministério do cantor através do http://facebook.com/lc.luizclaudio

Fonte: https://www.facebook.com/notes/sony-music-gospel/luiz-claudio-mais-uma-novidade-no-cast-sony-music/486121271451711