sábado, 26 de janeiro de 2013

RECEITA: Patê de Abacate (26/01/13):

pateDeAbacatePortalNatural.com.br

INGREDIENTES:

- 1 abacate maduro
- 1/2 colher de sopa de agar-agar
- Cebolhinha, salsinha
- Para temperar: 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem, 1/2 limão e sal marinho.

MODO DE PREPARO:

- Dissolver a gelatina em meio copo de água.
- Despeje-a em uma panela levando ao fogo brando.
- Ainda quente, bater no liqüidificador com o abacate e os temperos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ENTREVISTA: Damaris Reimann fala do seu novo trabalho!


Damaris Reimann lança seu mais novo trabalho para Gravadora NT!

Desde criança, Damaris cantava na igreja. Com o falecimento de sua mãe em 2003, a cantora enfrentou uma fase muito difícil e parou de cantar.

Em 2008, decidiu gravar o primeiro CD para levar a palavra de Deus às pessoas através da música. A partir daí, Damaris enxergou a música não só como um dom, mas como ministério.

Em 2009, foi indicada ao Troféu Talento na categoria melhor clipe com a música Meu Jesus.

E agora, em 2013, Damaris lança o segundo álbum com o selo da gravadora Novo Tempo.

O repertório do novo CD foi escolhido pela cantora, baseado nas histórias da Bíblia que mais a emocionam. Contém 13 músicas inéditas de compositores brasileiros, que trazem os temas de uma forma simples e direta com linguagem do cotidiano. As canções falam sobre confiança em Deus, adoração, salvação e vida eterna.

Outra novidade é a participação dos cantores: Tatiana Costa, Testify Trio, Paulo Zuquini, Fernando Cesar e Marlon Miranda.

O CD é duplo (cantado + playback) e está disponível por R$ 21,90 no telefone: 0300-789-1111 (custo de ligação local) ou no site www.novotempo.com/gravadora


Fonte: http://www.gospelmusiccafe.com/portal/noticia/get_noticia/damaris-reimann-lanca-o-cd-privilegio-com-o-selo-novo-tempo#.UPbYTfLAl-O 

sábado, 12 de janeiro de 2013

RECEITA DA HORA: Pão de tomate seco/azeitona (12/01/12):


Ingredientes:
4 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de farinha de trigo integral
8 colheres de sopa de azeite
1 colher (sopa) de fermento biológico
1 colher (sopa) de sal
1 xícara de tomate seco picadinho (ou 1 xícara de azeitona picadinha)
água até dar o ponto

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes e acrescente a água até ficar uma massa mole (ver o vídeo). Sove por aproximadamente 5 minutos, para a massa ficar macia. Depois de sovar com a massa ainda mole, acrescente um pouco de farinha branca até dar o ponto que dê para trabalhar. Faça bolinhas ou o formato que preferir. Unte uma forma com óleo e asse as bolinhas por 20 à 30 minutos.

Fonte: http://novotempo.com/vidaesaude/2012/04/09/receita-pao-de-tomate-secoazeitona/

sábado, 5 de janeiro de 2013

RECEITA: Nhoque de Mandioquinha (05/01/12):



Ingredientes da massa:
4 xíc. de purê de mandioquinha
farinha de trigo
1/2 xíc. óleo de canola
sal à gosto
Modo de preparo:
Comece misturando um terço do purê de mandioquinha em um recipiente com um pouco de óleo e mais ou menos uma concha de farinha. Misture os ingredientes até formar uma massa. Solve a massa de leve até ela ficar homogênea. Quando chegar no ponto, com as mãos, faça rolinhos com a massa na mesa e corte e pedaços, no formato de nhoque. Faça esse processo com toda a massa.
Em uma panela, ferva água com um fio de óleo e adicione o nhoque. Como a massa está pesada, vai ficar no fundo. Deixe fervendo até a massa subir a superfície.

Ingredientes do Molho:
4 tomates picadinhos sem pele
1 cebola pequena picadinha
2 dentes de alho
1/2 pimentão picadinho
azeite e sal a gosto.
adicional: manjericão ou coentro.
Modo de preparo: 
Frite o alho e a cebola no azeite só até murchar e acrescente o tomate. Deixe ferver até o molho de tomate apurar.
Coloque a massa pronta e cozida em um recipiente, acrescente o molho e bom apetite!
Fonte: http://novotempo.com/vidaesaude/2012/03/22/receita-nhoque-de-mandioquinha/

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CLIPE -> Banda Identidade - Seu Olhar


CLIPE -> Melk Villar - Olha para Mim


Consolo incomparável

 
Nem todos os dias que vivemos nesta terra são isentos de problemas ou aflições. Quando passamos por tribulação, tragédia, perda, ruína ou decepção, a dor é tanta que não conseguimos pensar em nada mais. Deus, porém, nos concedeu o Espírito Santo, que está presente o tempo todo para nos aconselhar. Em algumas versões da Bíblia Ele é chamado de Conselheiro ou Ajudador. Jesus disse: “E Eu pedirei ao Pai, e Ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade” (João 14:16-17).
Quando buscamos ajuda e consolo no Espírito Santo, Ele não apenas nos socorre, mas também nos concede uma porção mais rica de Sua presença, como nunca experimentamos. Mesmo na tristeza mais profunda, seremos abençoados, pois o Consolador nos consolará.
Você pertence a Deus e nada é mais importante que essa verdade. Quando tiver de atravessar as águas, Ele estará ao seu lado e elas não o encobrirão, pois Ele é um Deus bom. Ele enviou Seu Espírito Santo para consolá-lo e ajuda-lo.
Em seus momentos de oração e adoração, peça ao Senhor que o encha de alegria, paz e fé para que você transborde “de esperança pelo poder do Espírito Santo” (Romanos 15:13).
Ore: “Senhor, ajuda-me a lembrar de Te dar graças em tudo, certo de que estás sempre no controle. Quero recordar que me redimiste e que pertenço a Ti. Obrigado porque enviaste o Espírito Santo para ser meu Consolador e meu Ajudador. Traz esse fato à minha memória nos momentos mais difíceis” – Stormie Omartian
Tem um pedido especial de oração? Deixe-o em OroPorVocê.Com

Comece tudo outra vez!

 
Existe uma grande diferença entre a lei e a graça… Não há paz, a menos que possamos ver a obra acabada de Jesus Cristo, a menos que olhemos para trás e vejamos a cruz entre nós e os nossos pecados.
Então existe a glória para a época futura. Uma grande quantidade de pessoas parece esquecer que o melhor ainda está por vir. O Reino que vamos herdar é glorioso: a nossa coroa será uma “coroa de glória”; a cidade onde vamos viver é a cidade dos glorificados; as canções que vamos cantar são as canções dos glorificados. Usar “vestes de glória e beleza”…
Muita gente está sempre olhando para trás e lamentando-se sobre os problemas já vividos. Eles continuam arrastando as preocupações e ansiedades que tiveram de suportar, e estão sempre olhando para elas. Por que deveríamos continuar vacilando e tropeçando sob os pesos e as preocupações da vida quando temos tal perspectiva diante de nós?
Se à nossa frente não há nada além da glória, os nossos rostos devem brilhar radiantemente o tempo todo. (Extraído de “Peace, Peace, and Glory”, em They Walked with God, de D. L. Moody)
2012 ficou para trás. Não permita que os pecados e tropeços do ano que terminou atrapalhem sua jornada. Aprenda com os erros e olhe para frente. Permita que Jesus esteja entre tudo o que você fez de errado e as novas oportunidades que estão adiante. O passado passou. Comece tudo outra vez com Aquele que não erra e que perdoa as faltas e falhas! Feliz 2013!!

Fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2013/01/01/comece-tudo-outra-vez/

2013 está aí!

 
Está aí. Cheio de expectativas e oportunidades. Com as asas brancas da esperança. Pronto para decolar no vale dos sonhos, rumo ao infinito das realizações. É mais um ano que chega, aberto, limpo, promissor. Entre nele, em nome de Jesus.
No meio das expectativas de um novo horizonte, convido você a olhar para trás. Como? Não diz todo mundo que a gente deve deixar de olhar para o passado e ver apenas o futuro? Mas meu convite é: olhe para trás!
Você sabia que nós tiramos forças do passado, apesar de nossa vertiginosa projeção para o futuro? Então olhe para trás, olhe especialmente para as coisas que não deram certo, as que saíram mal. Olhe para as frustrações e as derrotas.
Todo o mundo diz que devemos esquecer as derrotas e fracassos e estar sempre prontos para novas tentativas. Bem, tentar de novo, sim; mas deixar de olhar nossas derrotas e fracassos, jamais. Porque na batalha da vida ganha quem sabe perder, quem sabe capitalizar a derrota, quem não vive lamentando por algo que deu errado, mas, ao contrário, olha para a derrota sem rancor, sem mágoa, analisando e perguntando por que não deu certo.
O novo ano está aí. Cheio de expectativas e oportunidades. Todo seu. Limpo. Aberto. E promissor. Chega com as asas brancas da esperança. Pronto para decolar no vale dos seus sonhos rumo ao infinito das suas realizações. Olhe para ele sem medo, como a águia olha o brilho do sol. Embora suas pupilas fiquem ofuscadas pela luminosidade do astro, ela sente fervilhar o sangue nas veias, abre as asas e parte, rompendo o azul do céu à procura de novos horizontes.
Se o ano que passou foi bom ou foi ruim, pouca diferença faz. O ano novo agora é seu. Isto é o que conta. Não lamente os erros do passado. Não fuja deles. Encare-os. Afinal, perder todo mundo perde. Uns mais cedo, outros mais tarde.
Perder nunca foi o problema. Mas você tem que saber tirar proveito da derrota, porque na batalha da vida ganha sempre quem sabe perder.
Comece então o novo ano sem medo, em nome de Jesus – Alejandro Bullon

Fonte: novotempo.com/amiltonmenezes/2012/12/31/2013-esta-ai/