sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carine Luup no Caixa de Música



Olá pessoal! Olha vale a pena conferir este vídeo do Caixa de Música (Tv Novo Tempo) especial com Carine Luup! Se encante com uma das mais belas vozes da música adventista e fique mais por dentro do ministério da cantora Carine Luup!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

Já à Venda!


Lançamento Novo Tempo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Daniela Araújo lança seu 1º CD pela Gravadora Sony Music

Depois de muito tempo de espera, saiu o tão aguardado 1º trabalho solo da cantora Daniela Araújo pela Sony Music! Em seu blog Dani conta e até desabafa sobre batalhas que já enfrentou com esse trabalho que mal saiu, veja um trecho de sua postagem:
"Tudo em mim pertence a D-s e não importa o que os outros pensam ou digam, tudo é dEle e pra Ele, que pensamento mais libertador! E daí se algumas pessoas diminuíram a mim ou a minha história? E daí se me julgam? O pecado é deles! E daí se eu não sou perfeita? Eu pertenço a D-s, é Ele quem trabalha em mim! Eu fico é muito feliz quando penso que minha vida foi louvar a D-s desde que me entendo por gente junto com minha família, me sinto muito privilegiada! Fico feliz por entender que até minhas falhas pertencem a Ele, porque é ele o Pai amoroso, que nos ensina com sua graça e misericórdia. O que poderia me atingir, se é D-s quem me justifica?
E agora, depois de tantos anos, nessa semana sai o meu primeiro disco solo. Ninguém nunca vai saber o quanto lutei por esse disco, quantas pedras me atiraram, quantas ofensas tive que aguentar, como eu tive que ser muito macho, quanta insegurança eu tenho que vencer dia após dia... mas tudo é pra Ele! E  D-s me sustentou e me deu um marido maravilhoso, que me apoiou e me ajudou o tempo todo! Esse disco foi apenas o primeiro e espero que o próximo seja melhor. E sabe o que mais? Apesar de ser uma pessoa lotada de falhas e fraquezas, D-s pegou na minha mão e vem andando pelo caminho junto comigo! Como não confiar num D-s tão cuidadoso?

Eu sei que apesar de cantar desde pequena, estou apenas começando! Eu sei da responsabilidade que estou assumindo. Eu sei que não é fácil, mas eu não tive escolha. Se D-s me agraciou com talentos, eles continuam pertencendo a Ele e eu não posso enterrá-los. Simples assim. Eu não sou ninguém, sou serva e sou protegida por D-s, estou em plena segurança! Que Ele não largue minha mão, porque não temos tempo a perder... Jesus está voltando e cabe a nós espalharmos sua mensagem de esperança, cabe a nós refletirmos o seu Amor perfeito.E depois de todos esses anos, só há uma coisa que eu quero mais do que tudo: quero o desejo de sempre amar e adorar a D-s mais e mais... com um coração de criança.
"
Veja o post completo e outros da Daniela Araújo no seu blog: http://daniellaaraujo.blogspot.com/

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você gosta dessa Moda?


Você acha que andar de calças caídas é "manero"?
Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Perfil Musical

Se você quiser ficar mais por dentro do ministério de seu cantor, compositor, pastor.. preferido é só acessar: http://novotempo.com/perfilmusical/
Programa Perfil Musical acontece na TV Novo Tempo todos os sábados às 14:00hs e reprisa sexta às 22:00 hs apresentado por Ronaldo Fagundes!
Lembrando que você pode assistir a TV Novo Tempo na SKY no Canal 141!
Fica ae a dica!

Um grande abraço!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Besouro mais Barulhento do Mundo

http://www.brasilescola.com/upload/conteudo/images/micronecta-scholtzi-animal-mais-barulhento-mundo-1312552755.jpg
No site da revista Veja, na sessão Ciência, encontrei uma curiosidade muito especial, que dizia: “Inseto de 2 milímetros é o animal mais barulhento da Terra. Ele "canta" com uma potência de até 99,2 decibéis, equivalente ao som que uma pessoa ouve se assiste a uma apresentação de orquestra sentado na primeira fileira de um auditório.” Trata-se do Micronecta Scholtzi, um percevejo aquático.
Gostei muito dessa informação e ela me levou a pensar sobre outra forma de barulho – a que ocorre no coração humano, em muitas ocasiões.
Quem sabe, nesse momento, você esteja sofrendo com tantas “vozes” em sua mente. São pensamentos perigosos, perguntas que não querem calar, dúvidas alucinantes, inseguranças que promovem pânico e tristezas profundas. Sim, tais experiências roubam a paz, a tranquilidade e a vitalidade.
O pior barulho que existe não acontece de fora para dentro e sim de dentro para fora – esse não pode ser absorvido e não há sono que possa ser conciliado.
Jesus Cristo, certa ocasião, desejoso de se fazer compreendido, apresentou o caminho para silenciar a alma humana com Sua doce e calma voz, dizendo: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32).
Acredite, existe esperança para o seu coração!
Ligue, pois queremos de escutar:
(12) 2127-3121
esperanca.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011