quinta-feira, 31 de março de 2011

Vem ai!

FLASHS do Concerto do Gaither em Salvador-Bahia!



Abertura com Leonardo Gonçalves







Fotos: IAENE



Gaither no IAENE! Público de 4mil feliz e empolgado demais!!!

Foto: @ Igor Marcel Pita



LANÇAMENTO: Temis Handeri lança seu novo CD

Mais um pra quem gosta de colecionar os CD'S do Temis Handeri!
Mas não vem com nenhuma música nova (isso não é uma crítica), todas as 8 faixas são versões do CD El Aire de Tu Casa de Jesús Adrian Romero! Claro uma ótima escolha, pois muitos ainda não conhecem o trabalho de Jesús Adrian Romero vai poder ouvir elas em português!

01-Meu Universo
02-Espera- me
03-Aqui estou
04-Meu Coração te louva
05-Tu es fiel
06-Quero Senti- lo
07-Não es como eu
08-Toma minha vida

Mas pra quem curti Jesús Adrian Romero como eu rsrs gostou bastante!

Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

FIM DE MINISTÉRIO: Quarteto Novo Tempo



Bom pessoal estava vagando pela net e descobri essa triste notícia e até um pouco desconfortante que o Quarteto Novo Tempo (antes Quarteto Está Escrito) não existe mais!

Em nota no seu Facebook Rogério Reis (da esquerda pra direita o 2º da foto acima) publicou:

"No mês de dezembro de 2010 a administração da Novo Tempo, nos informou de que não deveríamos mais usar o nome Novo Tempo, pois como o quarteto não era subvencionado pela instituição, mas levava o nome da mesma, isso estava trazendo algum tipo de desconforto. A instituição nos vê como um ministério independente. [...] Diante desses fatos, nós os componentes do Quarteto, primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus, pela oportunidade de louvar o Seu nome durante todo esse tempo, agradecemos a administração da Novo Tempo de todas as épocas e a você que nos apoiou durante todo esse tempo e nos incentivou com palavras de apoio e carinho. Achamos que esse seja o momento indicado para encerrar as nossas atividades como quarteto." Rogério Reis via Facebook.

É uma pena, particularmente gostava muito deste Quarteto, mas nem tudo dura!

Um grande abraço!

quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVO MÊS, NOVA ENQUETE: Especial de Abril



Temis Handeri ou Fernando Iglesias?

Você escolhe, você decide!
No dia 26 de Abril a gente sabe o resultado, mas enquanto isso vote bastante aqui do lado direito do nosso blog!

Um grande abraço!

ESPECIAL DE MARÇO



E o especial de Março ficou com ela IVELINE!
Veja o resultado:



Espero que você tenha gostado!

Um grande abraço!

Gaither Vocal Band - Please Forgive Me (Tradução)



POR FAVOR ME PERDOE

Meu sono se foi, meu coração está cheio de tristeza
Eu não posso acreditar o quanto eu te decepcionei
Eu temo a dor que me espera amanhã
quando o sol revela meus sonhos quebrados espalhados pelo chão

Refrão:
Por favor me perdoe
eu preciso de sua graça para fazê-lo através
Tudo o que eu tenho é você, eu estou à sua mercê
Senhor, eu vou atendê-lo
até o dia da minha morte
ajudar os outros a encontrar o caminho
da misericórdia, por favor me perdoe

Eu não posso acreditar o DEUS da terra e glória
Tiraria tempo para cuidar de alguém como eu
mas eu li na Bíblia a história antiga
como ele implorava o meu perdão, enquanto ele estava morrendo em um madeiro.


Bom, essa foi a tradução da música do DESTAQUE INTERNACIONAL de hoje! Espero que vocês tenham gostado!
Um grande abraço!

Os Arrais

Confira 3 músicas que estarão fazendo parte do novo CD de André Arrais e Tiago Arrais! Apresentação deles no programa do Contra-Ponto - Retorno.







Mais informações em:
http://osarrais.blogspot.com/
http://www.novasemente.org/contraponto

sexta-feira, 25 de março de 2011

Para refletir: Será que Deus já não respondeu?

Nessa madrugada, ao estudar o capítulo 12 do livro de Atos, deparei-me com uma história curiosa e, ao mesmo tempo, fascinante. Depois de promover uma perseguição aos cristãos e mandar matar a Tiago, irmão de João, o Herodes Agripa I percebeu que isso era uma interessante estratégia política. “Agradava aos judeus”. Assim, um ícone do cristianismo, Pedro, é preso para ser executado depois da Páscoa.

Chamam a atenção a segurança reforçada e os detalhes do encarceramento e libertação do apóstolo. Quatro escoltas. Duas cadeias. Acorrentado entre dois soldados. E, no meio da noite um anjo do Senhor efetua um resgate cinematográfico. Para Pedro parecia uma visão, um sonho. Porém, não há suspense. Com tranqüilidade absoluta Pedro calça as sandálias e veste a capa. E lá vão os dois! Os cadeados caem. Os portões de ferro se abrem automaticamente. Da mesma forma se fecham. Ambos seguem pela rua deserta, àquela hora.

De repente, Pedro está só. E livre! “Considerando ele a sua situação”, resolve ir à casa de Maria, mãe do evangelista João Marcos. Lá, como em outros lugares, estavam em oração e vigília pela libertação dele. Pedro bate no alpendre. A empregada, Rode, vai ver quem é. A surpresa ao reconhecer a voz de Pedro deixa-a “tão alegre” que volta apressada para dentro, ficando fora de casa a resposta da oração de todos.

“Estás louca”, dizem os intercessores à Rode. Ela, porém, continua insistindo. “É ele, sim. É a voz dele!”. “Não é ele! Você viu o anjo dele!”, argumentam. Enquanto isso, lá fora, Pedro continua batendo. Finalmente, todos vão para a rua e constatam “atônitos” que não precisam orar mais. Deus já respondeu. Pedro está livre.

O desfecho, nos versos seguintes, também é surpreendente. Para os guardas e para Herodes. Porém, o que me chamou a atenção em todo esse relato é que, quase dois mil anos depois, continuamos agindo da mesma forma, tantas vezes!

Há uma necessidade urgente, um pedido, uma angústia e nos dedicamos a oração. Não é assim? Reuniões, correntes, vigílias, jejuns, etc. A falta de fé, porém, ainda continua afetando e, em alguns casos, até “atrapalhando” a comunicação de Deus. A resposta está ali prontinha, quantas vezes, diante de nós. Antes mesmo até de pedirmos. De olhos arregalados, porém, demoramos em reconhecer e receber a bênção.

Está você vivendo um drama familiar e tem orado insistentemente por uma solução? É um problema no seu emprego ou a falta dele? Deus é o maior interessado em ajudar você. Ore, peça, clame, mas também pare para ouvir o que Ele tem a dizer. Às vezes falamos (gritamos) tão alto que não conseguimos ouvir a voz mansa e suave do Senhor dizendo: “Já respondi, meu filho. Abra a porta! A resposta está ali, esperando por você”.

Amilton Meneses

Fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2011/03/25/sera-que-deus-ja-nao-respondeu/

DE OLHO: Blog fala do novo CD da Etiene Pires!


Acaba de sair do forno, quentinho pra galera, o novo CD da cantora Etiene Pires! Etiene, que já tem alguns anos de estrada na LC Produções, lança o terceiro CD de seu ministério. Produção musical de Luiz Claudio e Gledson Silva, o álbum conta com 9 faixas + playback's. Com o título Ele Vem (música composta pela própria cantora), o álbum é praticamente sobre a promessa da volta de Jesus e consagração. Etiene vem com uma voz mais madura, forte e carregada de unção, guiando cada música com autoridade e melodia. É, ouça e comprove! O back-vocal também é um show à parte, com potência e bem dirigido. Não é o tipo de vocal que entra na parte que o solista não alcança e deixa aquele vácuo na música, mas sim reforçam e dão autoridade a mensagem da letra. As músicas perseguem a mesma temática e dão coesão ao álbum. O único ponto fraco é não ter mais músicas, infelizmente! Destaque para "Bodas do Cordeiro", de Eliana Moraes; "Fui Ungido", de Marcus Vinicius, essa pra mim é mais forte. "Ele Vem", de Etiene, tem a medida certa de arranjo e letra. E "Ele Escolheu Você" que fecha com chave de ouro.

Na primeira vez que ouvi, me causou uma sensação de espera; sensação de estar esperando uma promessa que já vai se cumprir, sensação que esse é o tempo de preparação e anúncio de que Ele vem! Poucos álbuns me chocaram tanto assim como esse. Talvez precisemos que a música se molde no tempo que estamos vivendo. Não é mais tempo de futilidades nem superficialidades, mas é tempo de reforçar o que creio e trabalhar para que eu esteja pronto para encontrá-Lo. Enfim, um álbum maravilhoso. Termino com a mensagem do encarte:

"No Senhor podem encontrar alívio todos os que passam por sofrimentos. Ele é um abrigo seguro nas horas de dificuldade! Por isso, Senhor, quem Te conhece confia em Ti, porque não abandonas quem Te procura sinceramente." Salmos 9:9 - Ele vem para curar a sua dor! Em breve todas as suas lágrimas serão enxutas e nunca mais o medo fará parte de sua vida. Enquanto isso, que esse verso seja o seu guia, por pouco tempo.

Parabéns, Etiene e LC. Fique DeOlhO!

Etiene no twitter: @etienepires
http://www.lcproducoes.com.br

Fonte: http://deolhoadventista.blogspot.com/2011/03/etiene-pires-ele-vem.html?spref=tw

quinta-feira, 24 de março de 2011

Enquete da semana!


1ª OPÇÃO - Luiz Cláudio - Posso Imaginar


2ª OPÇÃO - Commun1on - A Hora Chegou


Ao lado direito do nosso blog tem a enquete pra você participar!

Um abraço!

sexta-feira, 18 de março de 2011

FALANDO AO CORAÇÃO


Talvez neste momento você está sozinho, rejeitado pela sociedade, em luta com situações difíceis, ansioso quanto ao futuro, desesperado com tudo e com todos. Você, talvez, se encontra sem rumo, sem resposta para suas indagações, e está buscando a paz verdadeira, então ouça a voz do Senhor Jesus lhe dizendo: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo”.

Jesus quer encher seu coração de paz, de Sua presença. Quer dar sentido a sua vida, orientá-lo, sustentá-lo. Ele não quer ser apenas um hóspede, Ele quer fazer parte do seu dia-dia, hoje e sempre. Portanto, deixe-O entrar pois Ele conhece você…

Veja no Youtube esse clipe.

Fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2011/03/11/abra-a-porta/

CLIPE -> Ministério Voz - Levante Filho

Música linda para você curtir neste fim de semana!



Promoção da Semana Santa!

Acesse o link e confira as promoções!

http://www.cpb.com.br/?cmdPage=categoria&grp=1&categoria=79

Um abraço!

RECEITA DO DIA -> Arroz Doce

PortalNatural.com.br

arrozDoceINGREDIENTES:

- 2 xícaras de chá de arroz crú, lavado e escorrido
- 8 xícaras de chá de extrato de soja
- 3 xícaras de chá de água
- 4 colheres de chá de casca de limão ralada
- 2 e 1/2 xícaras de chá de açúcar
- 1 colher de chá de sal
- Canela em pó

MODO DE PREPARO:

- Colocar três xícaras de água e quatro xícaras de extrato de soja para ferver.
- Quando estiver fervendo, adicionar as duas xícaras de arroz previamente lavado e escorrido.
- Quando o arroz estiver quase cozido, juntar o restante do extrato de soja, o açúcar, o sal e as raspas de limão.
- Quando o arroz estiver bem cozido, retirar do fogo, transferir para um recipiente e, salpicar canela em pó.
- Servir morno ou gelado.

http://www.portalnatural.com.br/receitas-vegetarianas/receitas-vegetarianas-lanches-e-sobremesas/receitas-vegetarianas-arroz-doce

Esse é pra colecionar!










VEM AI!!!












quinta-feira, 3 de março de 2011

Bate papo com Ana Beatriz


Quem perdeu vai poder ouvir e quem ouviu e quer ouvir dinovo ae aqui está nosso bate papo com a cantora Ana Beatriz que aconteceu nesta terça-feira dia 01/03/11 às 12:49 (duração de 6 minutos e 51 segundos) no Programa Interativo aqui na Rádio Aracatiaçú FM 98.7!
Locução: Quileana Oliveira
Mixagens: DJ Zé Vidal




Um grande abraço!
Richarle Gonçalves

terça-feira, 1 de março de 2011

REFLEXÃO - Deus Ama Você

Deus o ama! Você é querido aos Seus olhos!
Por mais que você tenha errado, mesmo cheio de falhas e fraquezas, Ele ainda o ama!
Como eu sei? Olhe para a cruz. Jesus de braços abertos, estendidos, dizendo: “Eu o amo!”
Como eu sei que Ele o ama? Observe o filho pródigo voltando para casa… Maltrapilho e faminto… é recebido pelo pai, de braços abertos.
Esse é o quadro do grande Amor – o amor de Deus por você. Ele o ama. Você é querido dEle! E Ele quer abraçá-lo agora, neste instante…

Veja no Youtube esse clipe.

Fonte: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2011/02/25/deus-ama-voce/

Pastor Fernando Iglesias deixa Está Escrito e Voz da Profecia


Foi decidido na manhã de hoje, 28 de fevereiro, que o pastor Fernando Iglesias, que atuava como orador do programa Está Escrito na Rádio e TV Novo Tempo, vai substituir o pastor Elbert Kunh, como pastor da Igreja Adventista Central de Curitiba. A partir de agora, o pastor Kunh passará a atuar na parte administrativa da Igreja Adventista para a América do Sul.

Na programação do último sábado, uma cerimônia de Santa Ceia marcou a despedida do pastor Elbert e de sua esposa, Cleidi Kuhn , que atuaram por um ano na igreja central de Curitiba. O pastor Herbert Boger Junior, presidente da sede administrativa da Igreja Advnetista na região sul do Paraná, esteve na programação de despedida e destacou a eficiência e bom trabalho do pastor na administração da igreja, que tem mais de 2.800 membros.

Pastor Fernando Iglesias - Formado em Teologia e atuante ministro do Evangelho, foi barítono do quarteto Arautos do Rei por oito anos. Iniciou sua carreira solo em 1992 com o disco “Basta Confiar”. Em dez anos, teve seis CDs gravados e reconhecidos em todo o território brasileiro e exterior.

A interpretação de Fernando Iglesias emociona as pessoas, transmitindo paz e devoção. Atualmente, era o orador do programa de televisão Está Escrito e de A Voz da Profecia, ministério de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que veicula em mais de mil emissoras de rádio.

Participou da coletânea “Brazilian Voices” com a música “Under His Wings”. Fernando Iglesias também era o ministro de louvor do Ministério de Louvor Está Escrito.

Ver a família participando de sua vida ministerial através da música e da pregação é a sua grande alegria. Casado com Maricéu Iglesias, Fernando é pai de três jovens, todos envolvidos com a música tocando, compondo e produzindo.

por Francis Matos.

Fonte: http://novotempo.com/radio/2011/02/28/fernando-iglesias-deixa-esta-escrito-e-voz-da-profecia/