terça-feira, 31 de agosto de 2010

Arautos do Rei 2010 - O Dia Enfim Chegou



Making Of

Internauta vence as drogas através da oração

Você acredita que uma pessoa pode vencer as drogas sem tratamento médico? Os Adventistas do Sétimo Dia possuem uma ampla rede hospitalar por que acreditam ser a medicina um instrumento de Deus para auxiliar as pessoas em suas doenças. Entretanto, há ocasiões em que o Criador prefere usar o sobrenatural para se revelar a alguém. No blog do programa “Na Mira da Verdade” um telespectador deixou registrada uma história impressionante. É sobre ela que você lerá a seguir.

Há cerca de um ano e meio João Paulo drogava-se antes de dormir e ao acordar. Foram nove anos usando o crack, a cocaína, maconha e álcool com o objetivo de preencher um vazio interno e fugir do medo de encarar a vida. Ele conta: “era um caso sem jeito… realmente eu estava quase morto e cheguei até a roubar algumas vezes para comprar droga. Passei pela policia e fui preso em flagrante duas vezes.”

Tempo depois da morte do avô, Paulo foi esfaqueado dentro de um bar. Foi internado em uma UTI e permaneceu por 15 dias no hospital. Mesmo a vida indo de mal a pior, isso não foi o suficiente para convencê-lo de que o vazio interior poderia ser preenchido apenas com o amor de Deus. Depois de 45 dias voltou a beber e a cheirar cocaína.

Certo dia ele se encontrava em um bar quando um colega olhou para ele e disse: “pede para Deus lhe tirar dessa vida mesmo que você não queira”. Paulo se assustou por que tal conselho veio de alguém com o mesmo problema dele. Foi para casa e, por três vezes, pediu a Deus: “Senhor, me tira dessa vida mesmo que eu não queria. Em nome de Jesus”.

No dia seguinte, ele saiu para a rua e notou que algo estava diferente: não sentia mais vontade de usar drogas. Começou a ler a Bíblia sozinho e encontrou em Êxodo 20 os Dez Mandamentos. Ao se deparar com a vontade de Deus para a vida dele, orou pedindo forças para obedecer. Quando percebeu que sua vida estava se harmonizando com as orientações Divinas encheu-se de uma profunda gratidão pelas providências de Deus. Agradeceu pela água, pelo ar e sentiu que aquele foi o momento mais feliz da vida dele.

Deus continuou provando Sua existência a João Paulo. Agora na condição de ex-viciado, orou novamente e pediu que o Criador o guiasse a uma igreja. Pegou o carro e chegou a uma congregação que, nas palavras dele, o ajudou a “ser estruturado na vida espiritual e a nascer de novo”. Era uma Igreja Adventista do Sétimo, da qual faz parte a Rede Novo Tempo.

“… Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” (Tiago 5:16, segunda parte)

Por Leandro Quadros

http://novotempo.com/blog/2010/08/internauta-vence-as-drogas-atraves-da-oracao/

Novo Tempo na ExpoCristã

Jacareí, SP… [ASN] A maior feira de produtos cristãos da América Latina acontecerá no período de 7 a 12 de setembro. A equipe de jornalismo da Rede Novo Tempo estará cobrindo a Feira durante toda a semana, inclusive na sua montagem, no dia 6.

A televisão fará uma hora de programação ao vivo no sábado à noite e, possivelmente, alguns programas serão apresentados do estúdio montado dentro do stand. A rádio estará com estúdio para gravar entrevistas e colocá-las em rede.

A gravadora lançará o Cd “O Dia Enfim Chegou”, do quarteto Arautos do Rei, numa apresentação especial no Centro Cultural da Expo, um lugar reservado para 120 convidados, com excelente acústica e pronto para gravações. Este espaço é todo de vidro e permitirá às pessoas que estiverem circulando assistirem ao programa que estará acontecendo. Já está confirmada a participação de Laura Morena e possivelmente de Melissa Barcelos. As duas cantoras estarão com seus lançamentos na Expo Cristã: Laura Morena, Cd Manhã, e Melissa Barcelos, Cd Em Adoração.

http://novotempo.com/blog/2010/08/novo-tempo-na-expocrista/

Segundo semestre da gravadora Novo Tempo com muitos lançamentos!



Acaba de chegar: Cd Igl3sias, trio formado pelos irmãos Felipe, Gabriel e Lucas, jovens de 16 a 23 anos. Os rapazes começaram compondo para os Cds do pai, Fernando Iglesias, e também cantavam juntos nas igrejas e eventos. Um grande número de músicas compostas por momentos de seu dia a dia logo transformou-se em um sonho: gravar um trabalho para jovens. “Igl3sias” é um Cd contemporâneo que preenche uma lacuna para jovens adolescentes mas agrada muito a todos que ouvem.

Outro trabalho que desponta é o tão esperado Cd Manhã de Laura Morena. A cantora continua participando do grupo Novo Tom mas agora com o pé na estrada com sua carreira solo. O trabalho foi gravado no período de férias da cantora e do produtor do Cd, o maestro Williams Costa Jr. e levou algum tempo o que gerou uma grande expectativa no público. As canções são uma expressão da forte experiência que teve com Deus durante as gravações, quando passou, inclsuive, por uma delicada cirurgia nas cordas vocais correndo o risco de não poder mais cantar. A bênção de Deus, a cura e a certeza de que seu ministério é cantar estão nas músicas que compõe o trabalho.

Seu lançamento será no dia 15/11, 17h, no Teatro Gazeta em São Paulo.

Melissa Barcelos traz o Cd Em Adoração dando continuidade ao seu trabalho de cantar músicas de louvor e gratidão ao Criador. Temas iluminados que nos colocam na presença de Deus.

Arautos do Rei lança o Cd O Dia Enfim Chegou, que estará à venda a partir do dia 01/09. Um dos trabalhos mais marcantes já lançados. Sem perder a tônica sobre a volta de Jesus, sua característica principal, o quarteto inova num trabalho moderno e muito bem produzido. Quem comprar seu cd até o dia 31/08 pelo 0300 789 11 11 ganhará um lindo poster exclusivo da mais recente formação.

Quando se trata de fazer o homem olhar para Jesus através da música a gravadora Novo Tempo não mede esforços. Lindos testemunhos nos chegam diariamente de vidas alcançadas e abençoadas pela música. Esta é a razão de existir de nosso trabalho e você faz parte deste ministério orando, cantando, adquirindo e divulgando nossa música!

Lúcia H. Cardoso – Marketing e divulgação

http://novotempo.com/blog/2010/08/da-gravadora-novo-tempo-com-muitos-lancamentos/

Rádio Novo Tempo festeja 21 anos no Brasil



Cerca de 10 mil pessoas celebraram os 21 anos da rádio Novo Tempo no Brasil. O evento aconteceu na famosa “Praça do Papa”, junto a praia, em Vitória, ES. Comunicadores de todas as emissoras da rede, no Brasil, comandaram a programação do palco. A música foi um dos grandes destaques da noite com Arautos do Rei, Tatiana Costa, Leonardo Gonçalves e o Pr. Fernando Iglesias, que também apresentou a mensagem da Bíblia para a ocasião.

O evento, com duas horas e meia de duração, foi transmitido ao vivo pela rádio e TV Novo Tempo. Ouvintes de diferentes lugares do planeta acompanharam pela internet. Alguns dos pioneiros e fundadores da Novo Tempo foram homenageados. A rádio local fez o sorteio de um caminhão de prêmios e passeios de helicóptero pela capital capixaba. Um show de fogos encerrou a programação.

A primeira rádio Novo Tempo foi ao ar no dia 12 de agosto de 1989, em Afonso Cláudio, interior do Espírito Santo. Em seguida, foi criada a Novo Tempo AM de Vitória e, na seqüência, a primeira FM, na grande Porto Alegre, no RS. Hoje o grupo é formado por 17 emissoras no Brasil e outras 95 rádios distribuídas na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador.

Para o diretor da Rede Novo Tempo de Rádio, jornalista Amilton Menezes, “a Novo Tempo chega a sua maioridade com projetos desafiadores: crescer mais em número de retransmissoras, mantendo o propósito original de ser a voz da esperança com conteúdo informativo, educacional, bíblico e de prestação de serviço à comunidade onde está instalada”.

http://novotempo.com/blog/2010/08/radio-festeja-21-anos/

Tv Novo Tempo no canal 17 da Sky

A partir do dia 1º de setembro de 2010 a TV Novo Tempo estará no canal 17 da SKY, e não mais no 141. Apenas nas praças de Fortaleza e São José dos Campos a NT seguirá no 141.

O diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antonio Tostes, disse que já era um desejo da administração fazer esta mudança, para ter o canal mais próximo das TVs abertas, proporcionando assim maior exposição para os assinantes da SKY.

Sobre como essa mudança foi possível, Tostes revela que “este projeto tornou-se viável graças a atuação de um ‘anjo da esperança’, que não apenas ajudou com a negociação, mas ajudará financeiramente na manutenção do canal 17″.

Anjos da Esperança é o nome de um programa da TV Novo Tempo que incentiva pessoas a contribuirem financeiramente com a Rede Novo Tempo de Comunicação. O site da atração é o www.anjosdaesperanca.com

Além da SKY, a TV Novo Tempo pode ser vista através da internet (www.novotempo.com/tv), de antena parabólica (satélites NSS 806 e IS-10) e em sinal aberto em 380 cidades brasileiras, com destaque para, São Luís (Maranhão) Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Maceió (Alagoas), Juiz de Fora (Minas Gerais) e São Paulo.

http://novotempo.com/blog/2010/08/novo-tempo-no-canal-17-da-sky/

Vida & Saúde na TV NT

Estreou no dia 10 de agosto, na rede novo tempo, o programa Vida & Saúde. Apresentado pela publicitária Terú Gouveia, o programa é gravado na Clínica Adventista Vida Natural em Ibiúna interior de São Paulo. O programa conta com quadros como culinária, terapias naturais, entrevista e discussões com profissionais da área da saúde, sempre com temas ligados a saúde. As reportagens e entrevistas são feitas pela repórter Caroline Carnieto, direto de Brasília, e as reportagens especiais, pelo jornalista e professor do UNASP campus dois, Wagner Cantori. Já as receitas, são feitas pelo Cheff André Berti, de São Paulo.

O Programa vai ao ar todas as quintas às 10h da manhã com reprises nas terças às 10hs e nas quartas as 15hs. Mais informações: www.novotempo.com/vidaesaude

Por Jac Peruzzo

http://novotempo.com/blog/2010/08/vida-saude-na-tv-nt/

domingo, 29 de agosto de 2010

Programa A Voz da Profecia na Rádio Líder FM 103.1

Todo domingo às 7:00 da manhã na Rádio Líder FM 103.1 da Cidade de Itapipoca/CE você confere o Programa A Voz da Profecia com os irmãos Expedito e Sérgio!

Você também pode ouvir pela Internet:
http://www.fmlider103.com.br/


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Leonardo Gonçalves define CD em hebraico como o melhor da carreira

Por Felipe Pinheiro

Nas nuvens. Esta é a sensação de Leonardo Gonçalves pelo lançamento do CD "Avinu Malkenu" (Nosso Pai, Nosso Rei), que irá acontecer em setembro durante a ExpoCristã, em São Paulo.

Terceiro álbum da carreira, o disco de músicas judaicas demorou seis anos desde que o pastor de Leonardo, Edson Nunes, aconselhou o compositor de Getsêmani a gravar um reportório com letras em hebraico. Ao todo são 12 faixas, que têm como finalidade dialogar com os judeus.

O cantor aproveitou seu blog para expressar sua gratidão a D-s (como prefere se referir a Deus, segundo a tradição judaica).

"Todo artista sempre diz isto em época de lançamento, mas pode acreditar que não estou tentando me enganar quando digo que este é o melhor cd que eu já fiz ou do qual já participei em toda a minha vida", garantiu o adventista.

Em relação aos trabalhos anteriores, Leonardo avaliou que "Avinu Malkenu" é o mais coeso de sua discografia.

"Este cd "Avinu Malkenu" até passei por estilos musicais diferentes, mas todos dentro de uma mesma linguagem. uma linguagem que, ao mesmo tempo em que é contemporânea, sofre influências fortes de música erudita; ao mesmo tempo em que está mergulhada na tradição e cultura judaicas, ela ainda tem uma certa brasilididade e uma sonoridade que remete aos meus outros dois trabalhos. ou como eu escrevi no próprio encarte: conseguimos o milagre de eu ser 'eu, mesmo', numa outra língua, cultura e linguagem", escreveu.

Até o final desta semana o cantor já antecipou que dois novos posts virão sobre o trabalho que será lançado pela gravadora Sony Music.

Por Felipe Pinheiro

Fonte: Guia-me / Blog Leonardo Gonçalves

Via: www.guiame.com.br
http://www.guiame.com.br/v4/58718-1696-Leonardo-Gon-alves-define-CD-em-hebraico-como-o-melhor-da-carreira.html

Ouça trechos das músicas do novo CD do Leonardo Gonçalves:
http://www.myspace.com/leonardogoncalves7/music

Leonardo Gonçalves falou de seu novo CD no blog:

"
finalmente está tudo pronto e na fábrica. e está muito difícil de acreditar.

quando o meu pastor e grande amigo, edson nunes, pela primeira vez tocou no assunto de que eu deveria gravar um cd de músicas judaicas todo em hebraico, depois do rosh hashaná (ano novo judaico) de 2001 eu sequer tinha lançado o cd "poemas e canções"…! quando iniciamos as gravações há 6 anos no estúdio mosh (os primeiros de muitos pianos e arranjos maravilhosos e incríveis com os quais o genial wendel mattos iria nos presentear) a gente até achou que um dia fosse ficar pronto e sair… mas agora, 6 anos depois, ainda está difícil de acreditar! e tanto o edson quanto eu estamos meio que nas nuvens… e a gente só vai acreditar, mesmo, quando a gente estiver segurando em mãos as primeiras cópias físicas que deverão voltar da fábrica na primeira semana de setembro.

sim. meu terceiro cd será lançado em menos de 3 semanas e ele é um cd inteiramente em hebraico de músicas judaicas. e eu sei que eu lhes devo ainda muitos posts com muitas informações e explicações a respeito deste cd… e estes posts virão, sem sombra de dúvida. mas este aqui, o primeiro, é apenas para tentar expressar a alegria e a gratidão a D-s por este sonho finalmente estar e tornando realidade.

eu sei que todo artista sempre diz isto em época de lançamento, mas pode acreditar que não estou tentando me enganar quando digo que este é o melhor cd que eu já fiz ou do qual já participei em toda a minha vida. e mais do que ninguém, eu sei que eu não sou o responsável por isto ser uma realidade. ele foi acontecendo, "naturalmente"… como se não estivesse de fato sendo dirigido por mão humana (simplesmente não posso dizer que todo o processo esteve sob o meu controle ou do edson).

uma coisa que eu nunca consegui fazer em nenhum dos meus trabalhos, foi criar um cd que musicalmente fosse coeso. em termos de conteúdo os meus dois primeiros até que são, mas por gostar de tantos estilos musicais e linguagens distintas, meus cds sempre foram uma colcha de retalhos de gêneros musicais diferentes que eu tentava unir através da minha voz/interpretação e da mixagem (e os engenheiros que mixaram meus 2 primeiros cds sabem quão difícil foi deixar os cds pelos menos razoavelmente coesos sonoramente). este cd "Avinu Malkenu" até passei por estilos musicais diferentes, mas todos dentro de uma mesma linguagem. uma linguagem que, ao mesmo tempo em que é contemporânea, sofre influências fortes de música erudita; ao mesmo tempo em que está mergulhada na tradição e cultura judaicas, ela ainda tem uma certa brasilididade e uma sonoridade que remete aos meus outros dois trabalhos. ou como eu escrevi no próprio encarte: conseguimos o milagre de eu ser "eu, mesmo", numa outra língua, cultura e linguagem.

a pessoa a quem sou mais grato é, obviamente, o edson. ele que teve a idéia inicial, foi ele quem incentivou e acreditou em tudo isto desde o início. ele participou ativamente de todas as decisões que foram tomadas, tanto que não posso assumir sozinho, a produção deste cd; nós dois o produzimos juntos, passo a passo. talvez seja a primeira vez em muito tempo (pelo menos a primeira vez de que eu tenho conhecimento) em que um pastor que não é músico e um músico que não é pastor trabalharam juntos desta maneira num projeto, sem que um tivesse mais influência do que o outro, tomando todas as decisões juntos. e louvo a D-s por ter podido trabalhar desta maneira com o edson. olhando o resultado, com certeza, posso dizer que valeu a pena!

tem muito mais gente pra eu agradecer, mas por hoje, basta… nestas próximas duas semanas pelo menos mais dois posts, um com mais agradecimentos e outro com muitas explicações (principalmente a respeito do repertório).
"

Tirado do: http://leonardogoncalves7.blogspot.com/2010/08/avinu-malkenu-nosso-pai-nosso-rei.html

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NOVO CD de Kelwin Ramos

Kelwin e família residiam em São Gabriel da Palha no Espírito Santo quando aos 8 anos disse aos pais que tinha dois sonhos:
1 - Gravar um CD.
2 - Ser pastor.
Foram em busca de apoio para realizar o primeiro sonho, a gravação do CD, mas não conseguiram. Venderam a casa e foram morar de aluguel para atender as exigências que a produção demanda. Lançou assim o CD “Nas Mãos do Pai.”

Hoje com 12 anos Kelwin mora no Rio de Janeiro e está lançando o segundo CD pela LC produções: “Nasci pra te adorar”. Veja a capa abaixo:

Assista os vídeos do cantor Kelwin Ramos: http://www.youtube.com/user/kelwinramos
Siga ele no Twitter: http://twitter.com/kelwinramos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RECEITA DO DIA -> Tortinha de Banana (19.08.10)

INGREDIENTES:

- 6 bananas nanicas cortadas ao meio no sentido do comprimento
- 1/2 xícara de açúcar mascavo
- 1/2 xícara de farinha de trigo
- 1/2 colher de canela em pó

MODO DE PREPARO:

- Coloque as bananas numa forma refratária.
- Reserve.
- Misture os outros ingredientes com a ponta dos dedos, formando uma farofa.
- Espalhe a farofa sobre as bananas, apertando bem com uma colher.
- Leve ao forno preaquecido por cerca de 20 minutos.

DICA DE SAÚDE -> 8 benefícios do Sexo para a Saúde

Que o sexo te faz bem, isso você já notou. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos dessa reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO. Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70% dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo.

Confira:

1. Alivia as crises de enxaquecas. Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma.

2. Melhora o aspecto da pele. Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.

3. Alivia as cólicas da TPM. O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.

4. Melhora o sono. O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas nos dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.

5. Diminui o estresse. O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology.

6. Diminui os riscos de infarto.
Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.

7. Queima calorias. Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B?

8. Aumenta a imunidade. Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA, responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados. (Minha Vida)

Nota: Conforme destaca o mestre em História da Ciência e coordenador do Núcleo Brasileiro de Design Inteligente, Enézio de Almeida Filho, "a seleção natural não pode ter sido responsável por isso, pois é cega e não 'antecipa' benefícios [teleologia] àqueles que irá 'selecionar' para fins [teleologia] saudáveis como esses do artigo". Nunca é demais lembrar que a afetividade e o compromisso que levam à vida sexual satisfatória são próprios da relação matrimonial, instituição criada pelo Grande Designer.
[Michelson Borges]

Brinde de hoje!!!

Pra quem participar da enquete do Destaque Musical vai concorrer a 2 CD'S Nacional e Internacional do Programa Interativo!
2 brindes muito bons!!!

Novo horário até Outubro!

A maratona de propagandas políticas transmitidas via rádio e TV com foco na disputa eleitoral marcada para o dia 3 de outubro de 2010, terá início em 17 de agosto, exatos 47 dias antes das eleições, de acordo com o calendário eleitoral disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dependendo do resultado do primeiro turno, que deve ser divulgado até o dia 14 de outubro, a disputa pode terminar somente após o segundo turno previsto para o dia 31 de outubro. Para o segundo turno, a transmissão de campanhas partidárias deve ser iniciada em 16 de outubro.

Para quem tiver fora do domicílio eleitoral e mesmo assim querer participar das eleições presidenciais, poderá requerer no período de 15 de julho a 15 de agosto, habilitação para votar para presidente e vice-presidente da República, indicando o local onde estará no dia da votação.


Tirado do link: http://www.oimparcial.com.br/noticias.php?id=50797


O Programa Interativo durante a maratona de eleições comecará às 12:50 e vai até 13:50, esse horário iremos manter até o dia 14 de Outubro isso se não tiver 2° turno!

Um grande abraço!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nesta Quinta...

no Programa Interativo você vai conferir a nova música do Quarteto Arautos do Rei!
Está imperdível!!!


ESTÁ NA BÍBLIA

Castelo

Assista uma das músicas mais pedida no Interativo...

O Silêncio do Tenor...

Silenciou, momentaneamente, na noite dessa terça-feira, dia 17, a voz de um dos tenores mais apreciados do quarteto Arautos do Rei, Eclair Cruz. Há tempos lutava contra um câncer. Em nenhum momento, porém, perdeu a esperança e a disposição para cantar.

Eclair e eu nascemos na mesma região, no interior do Rio Grande do Sul. Trabalhou por cerca de 22 anos na Voz da Profecia. Como primeiro tenor dos Arautos do Rei foram 14, em seis diferentes formações. Eclair era muito ligado ao Pastor Roberto Rabello. Mesmo depois de sair do quarteto acompanhou o orador da Voz da Profecia por todo o Brasil.

Uma das gravações solo que marcou minha juventude foi “Espero a manhã radiosa”, do LP “Cantarei uma canção” (foto). Toquei muitas vezes no rádio, na década de 80. É uma música que fala da maior esperança do cristão: o volta do Senhor Jesus.

A cerimônia fúnebre ocorrerá hoje, quarta-feira, às 15h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia do IASP, em Hortolândia, São Paulo. O Pastor Roberto Conrad Filho, que cantou durante muitos anos com Eclair e também foi orador da Voz da Profecia, dirigirá o culto.

Ore pelos familiares, especialmente a esposa Iria, que está bastante enferma.

Ao saber da notícia, ontem à noite, lembrei de Apocalipse 14:13 “Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham”. O sono será breve. A manhã gloriosa da ressurreição logo raiará! O silêncio dará lugar – para sempre – ao canto de vitória!

Tirado do link: http://novotempo.com/amiltonmenezes/2010/08/18/o-silencio-do-tenor-eclair-cruz/

terça-feira, 17 de agosto de 2010

RECEITA DO DIA -> Assado de Soja com Cenoura (12.08.10):

Desculpe a demora heheh pronto já está postada!

INGREDIENTES:

- 250 gr. (2 1/2 xícaras) de PVT fino cozida
- 250 gr. (2 xícaras) de cenoura ralada
- 1/2 tofu ou ricota
- 3 colheres de sopa de cebola ralada
- 1 colher de chá de alho
- 3 colheres de sopa de azeite
- 2 colheres de sopa de cheiro verde
- 2 colheres de sopa de farinha de trigo integral
- Sal marinho a gosto

MODO DE PREPARO:

- Misturar todos os ingredientes.
- Colocar em uma forma untada e assar em forno médio.

http://www.portalnatural.com.br/index.php/receitas/pratos-quentes/427-receitas-vegetarianas-assado-de-soja-com-cenoura

A Arca de Noé é encontrada!

Pessoal quando eu li isso me arrepiei todo e senti muita emoção pois mostra que a Bíblia não é um livro qualquer cheio de lendas, mas, que é inspirada por Deus! E que embora as pessoas não acreditem nela a ciência vai descobrindo pouco a pouco que ela merece TODA atenção!

Visitem o blog do Richard Gonçalves e leia essa brilhante matéria!

http://pontodorichard.blogspot.com/2010/08/pesquisadores-chineses-e-turcos.html

Lançamento!!!


HOJE!

HOJE Programa Interativo na Rádio Aracatiaçú FM 98.7 ao meio dia! Não teremos locução (Quileana Oliveira ainda está no IBGE 2010 hehehe) mas a programação de hoje está muito boa!!! Não perca!!! Quinta-feira tem Programa Interativo normal com locução e cheio de muita coisa legal!
Abraço!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Justin Bieber, as redes sociais e o futuro da humanidade


A internet é hoje um berçário de celebridades. Elas começam no anonimato com alguns vídeos de baixa qualidade no Youtube, depois são encontradas por caçadores de talentos e, de um momento a outro, passam a ser seguidas por milhões de fãs em todo mundo. Foi o que aconteceu com Justin Bieber, talvez o mais famoso cantor do momento.

Bieber, um menino com menos 15 anos, fazia um tímido sucesso com os vídeos que postava no Youtube interpretando músicas conhecidas. Depois é encontrado por um caçador de talentos e, aos 16 anos, se torna o solista masculino mais jovem a liderar o topo das paradas de sucesso desde 1963, tirando o lugar de Stevie Wonder. Causou surpresa?

Impressionante mesmo é a influencia que Bieber possui na web. A música One Time, em que o cantor aparece jogando vídeo game e depois enviando mensagens de celular convidando os amigos para uma festa, já atingiu mais de 150 milhões de visualizações no Youtube (mais que a população da Rússia).

Justin Bieber nas Redes Sociais

  • Myspace: 1 milhão de fãs;
  • Youtube: 221 milhões de visualizações do canal e 714 mil inscritos;
  • Twitter: 4,2 milhões de seguidores;
  • Orkut: centenas de comunidades de fãs, algumas com mais de 600 mil participantes;
  • Facebook: 9 milhões de fãs;
  • Sem contar as páginas de fãs em dezenas de outras redes sociais como Sônico, HI5

Os fãs de Bieber são, na maioria, adolescentes. Um grupo que gasta muitas horas na internet, se relaciona nas redes sociais e usa os celulares mais para o envio de SMS, tirar fotos e troca de músicas, que para falar.

Na web existe uma suposta afirmação do cantor: “Estou ansioso para influenciar as pessoas de uma forma positiva”, diz Justin. “Minha mensagem é que você pode fazer qualquer coisa se você colocar isso na cabeça…”

De fato, Bieber tem influenciado a cabeça de milhões de adolescentes que o tem seguido até no corte de cabelo. Isso sem dizer como sua forma de vestir movimenta a indústria da moda para o público masculino mais jovem.

Refletindo sobre a questão da influência, considero que essa capacidade de atingir milhões de pessoas no mundo inteiro, de diferentes culturas e idiomas, em períodos de tempo cada vez menores, é uma vantagem que a internet tem sobre as demais mídias.

O problema é que ela também traz imensas preocupações para pais, governantes, educadores e líderes religiosos que precisam lutar para manter valores morais e culturais.

Apesar de tudo o que Justin Bieber ou outros astros possam representar de positivo para seus fãs, é necessário um olhar mais crítico para entender que eles são produtos de uma indústria que está mais preocupada em lucrar milhões de dólares do que influenciar positivamente na formação ética, moral e educacional da criança e do adolescente.

Por outro lado, aqueles que se preocupam com essas questões têm resistido ao uso da tecnologia, se dedicando apenas a mostrar os problemas e perigos da internet ao invés de idealizar e construir recursos para que a geração mais jovem possa receber uma boa influência através desse meio.

O fato é que Internet está aí, crescendo cada vez mais e chegando a mais pessoas em todos os pontos do planeta. Não dá mais para parar o trem. Resta-nos agora, com Bieber ou sem Bieber, colaborar para que o mundo virtual se torne mais habitável e seguro para as gerações que nos sucederão.

Link: http://novotempo.com/carlosmagalhaes/2010/08/09/justin-bieber-as-redes-sociais-e-o-futuro-da-humanidade/

Nova música do Quarteto Arautos do Rei!

Faz parte do cd "O Dia Enfim Chegou" (2010). Composição de Gabriel e Lucas Iglesias

JÁ A VENDA!

domingo, 8 de agosto de 2010

O papel importante do pai

“A tarefa de tornar o lar feliz não repousa sobre a mãe somente. O pai tem parte importante a desempenhar. O marido é o laço de união dos tesouros do lar, unindo mediante sua afeição devotada, forte, fervente, os membros da família - mãe e filhos - nos mais fortes laços de união. [...] O marido e pai é a cabeça da família. A esposa espera dele amor e interesse, bem como auxílio na educação dos filhos, e isso é justo. Os filhos pertencem-lhe, da mesma maneira que a ela, e sua felicidade igualmente lhe interessa. Os filhos esperam do pai apoio e guia; cumpre-lhe ter justa concepção da vida, e das influências e associações que devem rodear sua família; ele deve ser regido, acima de tudo, pelo amor e temor de Deus, e pelos ensinos de Sua Palavra, a fim de lhe ser possível guiar os pés dos filhos no caminho reto. [...]

“O pai deve fazer sua parte para tornar o lar feliz. Sejam quais forem seus cuidados e perplexidades nos negócios, não permita que estes ensombrem a família; deve penetrar em casa com sorrisos e palavras aprazíveis. [...] O pai é em certo sentido o sacerdote da família, apresentando ante o altar de Deus o sacrifício da manhã e da tarde. A esposa e os filhos devem ser encorajados a unir-se nesta oferenda e também a participar dos cânticos de louvor. De manhã e de tarde o pai, como sacerdote da família, deve confessar a Deus os pecados cometidos por ele mesmo e pelos seus filhos durante o dia. [...]

“O pai... unirá seus filhos ao trono de Deus pela fé viva. Desconfiando de sua própria força, achegará sua alma desajudada a Jesus, apossando-se da força do Altíssimo. [...] O pai deve estar à testa da família, não como um rapazote, um garoto indisciplinado, mas como um homem de caráter varonil, de paixões controladas. Deve ele obter educação em moral correta. Sua conduta na vida em família deve ser dirigida e restringida pelos princípios puros da Palavra de Deus. Então ele crescerá até à estatura de um homem em Cristo Jesus. [...] Fazei tudo que estiver em vosso poder para tornar a vida de vossa esposa aprazível e feliz. Tomai a Palavra de Deus como vossa conselheira. No lar vivei os ensinos da Palavra. Então havereis de vivê-los na igreja e os levareis convosco ao trabalho. Os princípios do Céu enobrecerão vossas transações. Anjos de Deus cooperarão convosco, ajudando-vos a revelar Cristo ao mundo. [...]

“Ajude o marido à esposa, mediante simpatia e constante afeto. Se ele a deseja conservar jovial e contente, de modo a ser no lar como um raio de sol, auxilie-a no fazer face às responsabilidades. Sua bondade e amorável cortesia serão para ela uma preciosa animação, e a felicidade que ele comunica lhe trará paz e alegria ao próprio coração. [...] Se a mãe é privada do cuidado e conforto que lhe devem ser proporcionados, se se consente gastar as forças em trabalho excessivo ou por ansiedade e tristeza, seus filhos são privados da força vital, da elasticidade mental e da jovialidade que poderiam herdar. [...]

“O pai perde em média muitas oportunidades áureas de atrair e prender a si os filhos. Ao retornar ao lar vindo do trabalho, ele deve achar uma agradável variação gastar algum tempo com os filhos. Os pais devem desprender-se de sua falsa dignidade, negando a si mesmo alguma pequena satisfação em tempo e lazer, a fim de se associarem com os filhos, simpatizando com seus pequenos problemas, ligando-os a seu coração pelos fortes laços do amor, exercendo tal influência sobre sua mente em expansão que seus conselhos sejam considerados sagrados. [...]

“O pai de meninos deve entrar em contato íntimo com seus filhos, dando-lhes o benefício de sua grande experiência, e falando com eles com tal simplicidade e ternura que os ligue ao seu coração. Deve deixá-los ver que ele tem em vista em todo o tempo, o maior interesse e felicidade deles.

“O pai pode exercer sobre os filhos uma influência que será mais forte que os atrativos do mundo. Ele deve estudar a disposição e caráter dos membros de seu pequeno círculo, a fim de poder compreender suas necessidades e perigos, e assim estar preparado para reprimir o erro e encorajar o direito. Seja qual for o caráter de sua atividade, não é de tão grande importância que lhe sirva de escusas por negligenciar a obra de educar e preparar seus filhos a fim de se conservarem no caminho do Senhor. [...] O pai não deve absorver-se de tal maneira nos negócios da vida ou no estudo dos livros, que não possa ter tempo de estudar a natureza e necessidade de seus filhos. Deve auxiliar no descobrir meios pelos quais eles possam conservar-se ocupados com trabalho útil e agradável às suas disposições variadas.

“Pais, dedicai tanto tempo quanto possível a vossos filhos. Procurai familiarizar-vos com seus diferentes caracteres, para que possais saber como educá-los em harmonia com a Palavra de Deus. Jamais saia de vossos lábios uma palavra de desencorajamento. Não leveis trevas para dentro do lar. Sede amorosos, bons e afetuosos para com vossos filhos, mas não absurdamente condescendentes. Deixai-os levar os seus pequenos desapontamentos, como todos necessitam fazer. Não os encorajeis a vir a vós com suas infantis queixas de uns contra os outros. Ensinai-os a suportarem-se mutuamente e a procurar conservar a confiança e o respeito mútuos.

“Pais... combinai o afeto com a autoridade, a bondade e simpatia com a firme restrição. Dedicai a vossos filhos algumas de vossas horas de lazer; relacionai-vos com eles; associai-vos com eles em seus trabalhos e brinquedos e captai-lhes a confiança. Cultivai a camaradagem com eles, especialmente os meninos. Tornar-vos-eis, assim, uma forte influência para o bem. [...]

“Quando o marido tem a nobreza de caráter, a pureza de coração, a elevação de espírito que deve possuir todo verdadeiro cristão isso será manifesto na relação matrimonial. ... Ele procurará conservar a esposa com boa saúde e ânimo. Esforçar-se-á por falar palavras de conforto, criar uma atmosfera de paz no círculo familiar.”

(Ellen G. White, O Lar Adventista, p. 211-228)

Tirado do link: http://criacionista.blogspot.com/2010/08/o-papel-importante-do-pai.html

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dica de Saúde!

Desinfeta!
Dicas para evitar a contaminação alimentar

Antes de começar a cozinhar, lave bem as mãos com sabonete ou detergente. Nunca utilize ovos com a casca rachada.
Evite comer ovos crus, gemadas, maionese caseira ou ovos fritos com a gema mole. Cozinhe com água filtrada ou fervida. Limpe a caixa-d’água de sua casa a cada seis meses.
Lave as latas de alimentos e bebidas antes de abrir. Nunca abra latas estufadas ou com pontos de ferrugem. Não congele novamente alimentos que já foram descongelados.
Mergulhe verduras, frutas e legumes em duas colheres (sopa) de hipoclorito de sódio ou uma colher (sobremesa) de cloro dissolvido em 1 litro de água. Depois, passe-os em água fervida.

Compre leite e derivados de fornecedores confiáveis e com a sigla SIF (Serviço de Inspeção Sanitária).





Tirado do link: http://www.revistavidaesaude.com.br/dicas_idx.html

RECEITA DO DIA -> Refresco de hortelã com suco de maçã (05.08.10):

Refresco de hortelã com suco de maçã

INGREDIENTES
15 folhas de hortelã
2 maçãs
1 litro de água gelada
Mel, adoçante ou açúcar

MODO DE FAZER
Lave bem as folhinhas de hortelã. Retire as sementes da maçã, e coloque tudo no liqüidificador, acrescentando a água. Bata, coe em peneira fina e adoce a gosto. Se quiser, pode substituir a maçã por abacaxi, ou fazer o refresco apenas com a hortelã.

Retirado do link: http://www.revistavidaesaude.com.br/rec0108a.html