sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Revista Adventista de Fevereiro traz Reportagem Especial sobre Comunhão

Tatuí, SP ... [ASN] No mês de fevereiro, a Revista Adventista, periódico mensal editado pela Casa Publicadora Brasileira (CPB), traz um artigo chamado “Os críticos e a integridade dos profetas”, de autoria de Renato Stencel, diretor do Centro de Pesquisas Ellen White. O artigo mostra o porquê a escritora Ellen White tem sido alvo de ataques implacáveis em vários locais e épocas. Outros destaques são artigos sobre a fidelidade de Deus em relação à igreja e a relação entre o sábado e a família.

No noticiário, a edição de fevereiro apresenta reportagem especial sobre o lançamento da terceira fase do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE), um movimento de estímulo à comunhão com Deus nas primeiras horas do dia e à oração intercessória. Outras reportagens tratam de um importante congresso de psicologia em SP, o adventismo em Moçambique, encontro nacional de músicos, campori de desbravadores no Paraná e uma matéria especial sobre o MBA em liderança oferecido pela Universidade Adventista de Andrews, nos Estados Unidos, que agora também pode ser feito no Centro Universitário Adventista (Unasp) em Engenheiro Coelho/SP.

Expressão Vocal no Destaque Musical desta semana!

Quando eu Chorar...

Quando eu choro…

Sabe aqueles momentos em que você se sente o menor do universo. Em que o coração está apertado, lágrimas nos olhos, quando foi recusado em um emprego, uma briga com seus pais ou com seu/sua namorado/namorada. Quando você acha que não vale nada, quando você pensa que não é digno da preocupação de um Deus tão grandioso.

Parece que esses dias demoram a passar. Ficamos nos perguntando “qual o propósito da nossa vida, para que fomos criados, porque Deus ainda me ama se eu erro tanto?”. Quando você se sentir assim lembre-se: “É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muitos antes de termos ouvido falar de Deus [...] Ele já tinha Seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que Ele está elaborando para tudo e para todos.” Efésios 1:11.

Eu não sei pelo o que você está passando, eu não sei o que você está sentindo, mas eu sei quem sabe, quem ouve e quem vê seu sofrimento. Lembre-se: VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO!

Para terminar quero deixar um clip. Este vídeo foi retirado do DVD “Gaither Vocal Band Reunion Volume 2″. É uma linda canção, escrita por Marshall Hall e Benji Gaither.


http://www.portaojovem.com/?p=1023

Adventista e a Coca-Cola

Na revista Adventist World saiu um artigo explicando a posição da igreja sobre a cafeína. Respodendo à pergunta se a igreja mudou sua posição sobre a cafeína.

Os autores Allan R. Handysides e Peter N. Landless, ambos do Ministério da Saúde da Associação Geral da IASD, escreveram: “Não, a igreja não mudou sua posição na questão do chá, café e outras bebidas que têm cafeína”.

Nos regulamentos Eclesiásticos-Administrativos da Associação Geral da IASD de 2007/2008, página 293, lemos o seguinte: “É desaconselhado o uso do café, chá e outras bebidas que contêm cafeína e qualquer substância prejudicial”. No artigo também é citado os problemas causados por refrigerantes e bebidas energéticas que contém cafeína, algumas em quantidades igual e até maiores que o café. E você, o que pensa sobre este assunto? Quais bebidas na sua opinião se enquadram em outras bebidas que têm cafeína?

Coca-Cola

Uma declaração do recém eleito presidente da Bolívia, Evo Morales, colocou a sociedade em choque por revelar que uma das bebidas mais consumidas do planeta pode fazer uso de uma planta proibida pela comunidade internacional. Evo Morales em entrevista a BBC de Londres revelou que os EUA são o principal comprador de 99% das folhas de coca comercializadas legalmente na Bolívia.

A política anti-drogas

A controvérsia do mais novo presidente das Américas vem do fato de que a multinacional Coca- Cola que fabrica os refrigerantes, tem livre comercio e uso das folhas, e a Bolívia que detêm a produção e comercialização, é limitada e hostilizada ao tentar comercializar para benefício próprio.

Descendente de índios e eleito para ser um presidente populista, Evo Morales não se conforma que a empresa de refrigerantes tenha privilégios de ter a folha de coca na composição do xarope que compõem a base da bebida e seja restrito para outros usos. A empresa norte-americana diz já ter retirado o alcalóide (cocaína) das folhas, ao usá-las para composição de aromatizantes no refrigerante.

“Segundo dados do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, existem hoje três empresas no país autorizadas a importar folhas de coca; uma delas, Stepan Chemical, é responsável desde 1903 pela fabricação, para a Coca-Cola, de um aromatizante incluído na fórmula do refrigerante”. “Esta demanda americana pelas folhas de coca é alimentada pelo uso da planta como base para a fabricação de um aromatizante utilizado na preparação da Coca-Cola.

O aromatizante é obtido após a retirada do alcalóide cocaína, para garantir que o produto final não tenha nenhum traço da droga. A utilização da coca como base para aromatizantes é permitida graças à existência de um artigo específico na Convenção Única das Nações Unidas sobre Narcóticos, de 1961, que diz que o uso de folhas de coca deve ser permitido “para a preparação de agente aromatizante, que não deve conter nenhum alcalóide” e que “na medida necessária para tal uso” deve ser permitida a “produção, importação, exportação, comércio e posse de tais folhas”.

A invenção do refrigerante

Formulada por um farmacêutico que manipulava formulas medicinais, o xarope tinha como objetivo ser um remédio para as dores de cabeça dos clientes; o copo do xarope era misturado a água carbonada e vendido a 0,05 centavos no balcão da farmácia de John Pemberton, o farmacêutico de Atlanta. O nome do xarope é batizado de Coca-cola, embora ninguém afirme que a formula medicinal manipulada por Pemberton, contivesse o extrato das folhas de coca; vindo de um farmacêutico, era de se esperar que o medicamento possuísse em seu nome, a especificação do ‘santo’ remédio…

No século 19 a cocaína foi descoberta por Wohler em 1860, médico que procurava um anestésico local para substituir a morfina, depois disto a cocaina era sugerida pelos médicos para ser utilizada em consultórios dentários e oftalmológicos. Pemberton, o farmacêutico, queria um anestésico para as dores de cabeça, e a ultima novidade era a cocaína, que sem restrições como há hoje em dia, pode ter sido utilizada na formula do xarope da Coca-cola.

Discussões a parte, o quadro alimentar que se projeta diante deste fato é que o consumidor se vê em uma incógnita tremenda; o refrigerante mais consumido no mundo se encontra com uma sombra sob sua imagem. Estima-se que a cada 10 segundos, 126 mil pessoas tomam um dos produtos da Coca-Cola. Embora a empresa afirme que as folhas de coca são utilizadas apenas como aromatizantes, e passam por um processo de retirada do alcalóide, os químicos relatam que a extração de alcalóides das folhas, não ocorre em um processo 100% e que um baixo percentual permanece nos extratos; o mesmo acontece para alcalóides como a cafeína que passa pela extração da droga para compor os cafés descafeinados.

Porém a empresa divulgou o seguinte edital: “A Coca-Cola é um produto autorizado em mais de 200 países com o aval dos mais rígidos e conceituados órgãos de segurança alimentar; de fiscalização sanitária e de saúde. No Brasil, todos os produtos da Coca-Cola estão registrados no Ministério da Agricultura. A concessão do registro representa a chancela do Ministério quanto à segurança da fórmula; da produção e das condições de higiene, de acordo com a legislação brasileira.

O Ministério da Justiça no Brasil, através do Instituto Nacional de Criminalística, concedeu laudo atestando, após minuciosa análise, que não existe nenhuma substância entorpecente ou psicotrópica na Coca-Cola. Esse estudo foi feito no ano de 2000, ocasião que, mais uma vez, veio à tona essa falsa alegação. Talvez esse folclore surja por conta da não revelação da fórmula do produto. Trata-se de um dos segredos industriais mais bem guardados do mundo, trancado a sete chaves desde 1886”.

É uma formulação energizante, se houvesse possibilidade de estar na composição básica do refrigerante, os efeitos da substância cocaína, seriam a dependência da bebida, onde o consumidor seria levado a sempre dar preferência pela marca, haveria também um estado de revitalização energética, agitação e euforia. Como a possibilidade da composição pode ser baixa, estes efeitos seriam brandos no consumidor. Além da composição do xarope incluir o subproduto das folhas de coca, o refrigerante também possui a cafeína; uma porção de 200 ml (copo) de Coca-Cola, por exemplo, contém 19 miligramas (mg)de cafeína. Além disso, o refrigerante também leva entre 10 a 12 % de açúcar. Isso equivale a 240 gramas de açúcar na tradicional garrafa de 2 litros.

Parafraseando o slogan da empresa – Coca-Cola é isso ai… !

Emerson Nolasco – Advir

http://www.portaojovem.com/?p=1083

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Revista Adventista - Janeiro 2010 -> Uma Vida Segundo o Coração de Deus

Clique e leia!








Buscai primeiro o Reino de Deus e as outras coisas serão acrescentadas!

LANÇAMENTO DO CD ENXUGA MINHAS LÁGRIMAS DE ALAN REIS

Ouça os trechos do novo repertório de Alan Reis!

REFLEXÃO: "O Tapeceiro sabe o fim desde o começo..."

"A nossa vida é tecida com linhas claras e também com linhas escuras. E ai quando DEUS põe uma cor escura, densa, lá para tecer o tapete da nossa vida dói, é ruim sem dúvidas!
O fato é que a gente tem que acreditar que o Tapeceiro sabe o que está fazendo, sabe o fim desde o começo e Ele nos ama. E essa tapeçaria é necessária, mas no final quando a gente estiver pronto na sua presença belas obras de artes e tapetes, e Ele vai dizer: Muito bem você se tornou aquilo exatamente como Eu sonhei pra você. É a única coisa que eu teria a dizer de mim é que sou um pecador salvo pela graça de Deus, e é só isso e é o suficiente." Stênio Marcius

Tapeceiro
composição Stênio Marcius

Tapeceiro
Grande artista
Vai fazendo o seu trabalho
Incansável, paciente
No seu tear

Tapeceiro
Não se engana
Sabe o fim desde o começo
Trança voltas, mil desvios
Sem perder o fio

Minha vida é obra de tapeçaria
É tecida de cores alegres e vivas
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes

Se você olha do avesso
Nem imagina o desfecho
No fim das contas
Tudo se explica

Tudo se encaixa
Tudo coopera pro meu bem
Quando se vê pelo lado certo
Muda-se logo a expressão do rosto
Obra de arte pra honra e glória

Do Tapeceiro
Quando se vê pelo lado certo
Todas as cores da minha vida
Dignificam a Jesus Cristo
O Tapeceiro.




Plataforma é um projeto audiovisual que pretende tornar vista a palavra e audível a experiência... Dizer o que é dito pouco de um jeito simples...

VEM AÍ -> Um Dia de Esperança

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

QUEIMA DE ESTOQUE DA GRAVADORA NOVO TEMPO!


ENQUETE: Quem Merece o Destaque Musical desta Semana (28.01.10):

Quem Merece o DESTAQUE MUSICAL desta Quinta (28.01.10):
A enquete desta semana tem duas opções com Jesus Adrian Romero, a primeira já foi bem tocada no Interativo e a outra "Mágicas Princesas" é uma música que ele gravou para homenagear suas duas filhas! Essas duas são lindas! E você é quem vai dar o DESTAQUE!

Fim da votação: 28 jan (em 7 dias) - Criado por: Richarle

http://www.youtube.com/watch?v=_VZDTcvkcDQ

1°OPÇÃO -> Jesus Adrian Romero - Me Dice Que me Ama

http://www.youtube.com/watch?v=A3oaSTVYs6Y&feature=related

2°OPÇÃO -> Jesus Adrian Romero - Magicas Princesas

ACESSE E VOTE:


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=73521297&pct=1264069763&pid=1301940649&msg=1

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RECEITA -> Creme de Abacaxi (21.01.10):

INGREDIENTES
1 abacaxi
1 lata de Creme de Leite
1 caixa de pudim, sabor baunilha
1 colher sopa de baunilha
1 colher (sopa) de maisena
1 xícara de açúcar mascavo
2 xícaras de água
MODO DE FAZER
Corte o abacaxi em pedacinhos e ponha-os numa vasilha com a água e o açúcar. Deixe de molho por uma hora. Escorra o abacaxi. Com a água que ficou, desmanche o pudim com a maisena e leve ao fogo para fazer um mingau. Adicione o creme de leite sem o soro. Sirva gelado.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RECEITA - Bolo de Iogurte (14.01.10):

INGREDIENTES

3 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1/2 de litro de iogurte
2 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitadinha de sal

MODO DE FAZER

Bata a manteiga com o açúcar até obter um creme esbranquiçado; acrescente as gemas, uma a uma, batendo bem, depois de cada adição. Acrescente a farinha de trigo peneirada com o fermento em pó, alternadamente com o iogurte, e misture bem. Bata as claras em neve e junte à massa, com cuidado, sem bater. Asse em fôrma untada, forno moderado.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dica de Saúde -> 10 Hábitos Saudáveis que o Ajudarão a Viver até os 100 Anos

Confira estas 10 dicas que farão você superar suas expectativas de vida!
Confira estas interessante dicas publicadas pela revista americana U.S. News em fevereiro de 2009 e novamente publicadas em setembro deste mesmo ano, onde são apresentados 10 hábitos que farão você superar suas expectativas de vida. Viver 1 século é possível, experimente!

O fator mais importante que determina quantos anos você viverá, não são seus genes, mas quão bem você vive. Não se convenceu? Um novo estudo publicado no Jornal Médico Britânico (British Medical Journal) com 20 mil britânicos idosos demonstra que você pode cortar seu risco de ataque cardíaco pela metade simplesmente fazendo 4 coisas: 30 minutos por dia de atividade física, comer 5 porções de frutas e vegetais diariamente, evitar o cigarro e excesso de álcool.
Embora esses são alguns passos óbvios que você pode tomar para viver bem, pesquisadores tem descoberto que os centenários tendem a compartilhar certas características: como eles se alimentam, fazem exercícios, lidam com o stress – coisas que podemos fazer para melhorar nosso processo de envelhecimento. É claro que conseguir viver até os 100 é um tempo consideravelmente maior do que viveram seus pais. Contudo, Thomas Perls, que estuda os que passaram dos 100 anos na Escola de Medicina na Universidade de Boston, acredita que, mesmo se você evitasse os genes de doenças fatais como de ‘Huntington’ (doença hereditária que se desenvolve na idade adulta e termina em demência), “não há nada que impeça você de viver bem até os 90 anos. Imagine que, se seus pais e avós fossem fumantes inveterados, eles poderiam ter morrido prematuramente sem alcançar o verdadeiro potencial do tempo de vida deles, portanto vá em frente e alcance aqueles 3 dígitos (100 anos). Siga esses 10 hábitos e confirme a “previsão do tempo de vida” de Perls.

1. Não se aposente. “Evidências provam que nas sociedades onde as pessoas param repentinamente de trabalhar, há uma explosão da incidência de obesidade e doenças crônicas depois da aposentadoria,” disse Luigi Ferrucci, diretor do Estudo Longitudinal Baltimore sobre Envelhecimento. A região de Chianti na Itália, com alta porcentagem de centenários, tem uma visão diferente do tempo de folga. Depois que se afastam de seus empregos, eles gastam a maior parte do dia trabalhando em seus sítios, cultivando uvas e vegetais. Eles nunca são realmente inativos. Cultivar não é prá você? Seja voluntário em Creches, Escolas, Asilos, ou junte-se a um grupo de voluntários e participe de projetos comunitários.

2. Use fio dental diariamente. Isso pode ajudar a manter suas artérias saudáveis. Um estudo da Universidade de Nova Iorque em 2008 mostrou que usar o fio dental diariamente reduziu na saliva a quantidade de bactérias causadoras de doenças. Essas bactérias entram na corrente sanguínea e começam uma inflamação nas artérias, maior fator de risco para doenças do coração. Outra pesquisa mostrou que, os que tem altas quantidades de bactérias em sua boca, tem mais probabilidade de entupir suas artérias, outro sinal de doenças cardíacas. “Eu realmente penso que as pessoas deveriam usar o fio dental duas vezes ao dia para conseguir os benefícios de maior expectativa de vida,” enfatiza Perls.

3. Mexa-se. “O exercício é a única fonte real da juventude que existe,” afirma Jay Olshansky, um professor de Medicina e pesquisador do envelhecimento na Universidade de Illinois-Chicago. “É como o óleo para o seu carro. Você não tem que usá-lo, mas seu carro definitivamente correrá melhor.” Grande quantidade de pesquisas tem documentado os benefícios do exercício para melhorar seu humor, acuidade mental, equilíbrio, massa muscular, e os ossos. “E os benefícios começam imediatamente após seu primeiro dia de atividade física,” acrescenta Olshansky. Não se preocupe se você não for um ‘rato’ de Academia. Aqueles que recebem os maiores benefícios são os que saem do comodismo e simplesmente caminham na vizinhança ou pela quadra, 30 minutos por dia. Fortalecer os músculos com treinamento de resistência também é ideal, mas exercícios leves e constantes podem dar a você efeitos similares de força e resistência mesmo sem fazer levantamento de peso.

4. Coma cereais ricos em fibra no desjejum. Servir-se de grãos integrais, especialmente pela manhã, parece ajudar os de mais idade a manter estáveis os níveis de açúcar no sangue por todo o dia, conforme um recente estudo dirigido por Ferrucci. Diz ele que “aqueles que fazem isso tem uma baixa incidência de diabetes, um conhecido acelerador da velhice”.

5. Feche os olhos durante 6 horas pelo menos. Em vez de dormir menos para ganhar mais horas de atividades por dia, durma mais para acrescentar anos à sua vida. “Dormir é uma das mais importantes funções que seu corpo usa para regular e curar as células,” afirma Ferrucci. “O mínimo de sono que os mais velhos necessitam para conseguir as fases REM curativas é aproximadamente de 6 horas.” Aqueles que alcançam a marca de um século de vida colocam o sono como prioridade máxima.

6. Consuma alimentos integrais, não suplementos. Fortes evidências sugerem que as pessoas com altos níveis no sangue de certos nutrientes – selênio, beta-caroteno, vitaminas C e E – vivem mais e melhor e tem baixo índice de declínio cognitivo. Infelizmente não há evidência que tomar comprimidos com esses nutrientes provê os mesmos benefícios anti-idade. “Há mais de 200 carotenóides, e 200 flavonóides diferentes num único tomate,” destaca Ferrucci, “e essas substâncias químicas tem interações complexas que nutrem a saúde; além do Licopeno e a Vitamina C”. Evite alimentos brancos pobres em nutrientes (pães, farinha, arroz branco e açúcar) e aproveite-se de todas as frutas coloridas, vegetais, cereais e pães integrais, com todo seu “exército” de nutrientes escondidos neles.

7. Seja menos neurótico. Pode funcionar para Woody Allen, que mistura suas preocupações com uma saudável dose de humor, mas o resto de nós neuróticos podemos querer encontrar uma nova maneira de lidar com o stress. “Temos um novo estudo que mostra que os centenários tendem a não internalizar coisas ou enfatizar seus problemas,” diz Perls. “Eles são fortes e flexíveis ao lidar com as adversidades.” Se essa característica inata é difícil de conquistar, encontre outros meios de lidar com o stress. Experimente essas dicas: faça exercícios, meditação, ou apenas respire fundo por alguns momentos. Roer as unhas, mascar chicletes em frente à TV, cair na bebida? Isso tudo é péssimo para a sua saúde.

8. Viva como um Adventista do Sétimo Dia. Os americanos que definem a si mesmos como Adventistas do Sétimo Dia tem uma expectativa média de vida de 89 anos; uma década a mais do que a média nos Estados Unidos. Uma das doutrinas básicas dos Adventistas é que, é importante cuidar do nosso corpo porque pertence a Deus. Isso quer dizer não fumar, não usar bebidas alcoólicas, e não abusar dos doces. Os Adventistas típicos seguem uma dieta vegetariana baseada em frutas, legumes, feijões e nozes; e praticam bastante exercício. Eles também valorizam muito a família e a comunidade.

9. Seja uma criatura de hábitos. Centenários tendem a viver em rotinas rígidas, diz Olshansky, comendo o mesmo tipo de dieta e fazendo as mesmas atividades por toda a vida. Dormir e despertar, nos mesmos horários cada dia é outro bom hábito que mantém seu corpo em constante equilíbrio; mas que pode ser facilmente rompido com o passar dos anos. “Sua fisiologia fica mais frágil quando envelhece,” explica Ferrucci, “e fica mais difícil seu corpo recuperar-se se você, perder algumas horas de sono numa noite ou beber muito álcool. Isso pode debilitar suas defesas imunológicas deixando-o mais susceptível a gripe e infecções bacterianas.

10. Fique conectado. Manter contatos sociais regulares com amigos e familiares é a chave para evitar a depressão. Isto pode levar a morte prematura, fato que é mais comum entre viúvos e viúvas. Alguns psicólogos acreditam que um dos maiores benefícios que os de idade avançada obtêm do exercício são as fortes interações sociais desenvolvidas ao caminhar com um amigo ou participar de exercícios em grupo. Tendo uma conexão diária com um amigo íntimo ou um membro da família, há um benefício adicional, com alguém em quem se apoiar. “Eles avisarão se notarem que sua memória está falhando ou se você parece mais reservado,” diz Perls, “e poderão insistir com você para procurar um médico, mesmo antes de você reconhecer, que precise de um.”

Link: http://www.PortalNatural.com.br

Receita -> Arroz Doce (07.01.10)

INGREDIENTES:

- 2 xícaras de chá de arroz crú, lavado e escorrido
- 8 xícaras de chá de extrato de soja
- 3 xícaras de chá de água
- 4 colheres de chá de casca de limão ralada
- 2 e 1/2 xícaras de chá de açúcar
- 1 colher de chá de sal
- Canela em pó

MODO DE PREPARO:

- Colocar três xícaras de água e quatro xícaras de extrato de soja para ferver.
- Quando estiver fervendo, adicionar as duas xícaras de arroz previamente lavado e escorrido.
- Quando o arroz estiver quase cozido, juntar o restante do extrato de soja, o açúcar, o sal e as raspas de limão.
- Quando o arroz estiver bem cozido, retirar do fogo, transferir para um recipiente e, salpicar canela em pó.
- Servir morno ou gelado.

Tirado do Link: http://www.portalnatural.com.br/index.php/receitas/lanches-e-sobremesas/436-receitas-vegetarianas-arroz-doce

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo. De Novo.

O novo ano começou. Definitivamente.
Para muitos, alegria, expectativa, desafios e metas ainda maiores.
Para outros, tristeza, decepção, frustração e até depressão. À semelhança do autor de Lamentações, na Bíblia, procuram algo que possa dar esperança. Em meio à destruição, ruína e fracasso de uma Jerusalém destruída, o autor, no capítulo 3:21, balbucia: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. Nos versos seguintes vem a resposta, a solução – ou a fonte de esperança: “as misericórdias do Senhor”. Assim mesmo, com “s”. No plural.
Convicto das bênçãos decorrentes das misericórdias do Senhor, ele outrora depressivo e agora entusiasmado, garante, no verso 24: “A minha porção é o Senhor”. O contraste entre o real e o imaginário é gritante. Cercado pela desgraça da guerra, em meio ao lixo, mortos ao céu aberto, sobreviventes violentados em todos os sentidos, desesperança, racionamento de água e comida, ele consegue dizer que a “porção” é o Senhor. E se a porção é o Senhor o poeta não precisa de mais nada. Tem tudo.
2009 ficou para trás. Tem você se sentido uma Jerusalém destruída, desolada? A vida espiritual está em ruínas? As lágrimas secretas tem consumido teus olhos? Foi mais um ano frustrante?
Traga à memória o que te pode dar esperança! Relembre o que Deus já fez em tua vida. Ele é o mesmo. Ontem. Hoje. E para sempre. As misericórdias dEle não tem fim. Renovam-se não apenas no começo de um novo ano. Mas todos os dias. Todas as manhãs.


Tirado do link: http://www.novotempo.org.br/amiltonmenezes/?p=491